A Barraca do Beijo: o novo queridinho da Netflix
A Barraca do Beijo: o novo queridinho da Netflix
Conheça o filme que se tornou sucesso nas redes sociais e o mais assistido da Netflix
Postado em 12/06/2018
Elle na barraca do beijo com seu crush Noah

Se você ainda não assistiu ao fenômeno da Netflix, tá perdendo tempo. "A Barraca do Beijo" roubou a cena e já é a comédia adolescente mais comentada do momento. Estrelando Joey King (Elle), Joel Courtney (Lee) e Jacob Elordi (Noah), o filme se baseia no bestseller de Beth Reekles e narra o típico romance adolescente com muito humor, amizade verdadeira e, é claro, muitos beijos.


Elle e seu melhor amigo Lee 


 Elle é a melhor amiga de Lee. E a amizade dos dois vem de berço, o que os torna cúmplices. Quase irmãos, eles dividem festas, conquistas e muitos segredos. Eles também dividem uma lista de regras que devem ser seguidas custe o que custar. Tudo vai bem até Elle perceber que não pode seguir uma das regras e acaba se envolvendo o seu antigo crush, Noah - irmão de Lee. Entre a cruz e a espada, será que a amizade vai falar mais alto?

 Lee, Elle e Noah no filme A Barraca do Beijo / Divulgação Toda Teen

Seguindo aquele estereótipo da menina comum e do cara mais gato da escola, o filme conquistou um público fiel que está pedindo mais. O livro homônimo de Beth Reekles já até recebeu uma continuação: A Casa de Praia (The Beach House). Confira o trailer da Barraca do Beijo na íntegra:    




 


Com enredo bastante simples e personagens diferentes, o filme vai te render boas risadas e um gostinho de ‘quero mais’. Os fãs estão desesperados por uma sequência. Será que vem novidade Netflix por aí?