Esta semana, não se fala de outra coisa no mundo do entretenimento: a turnê “On The Run II” do casal mais poderoso da indústria musical, Beyoncé e Jay-Z, arrastou os fãs para o seu primeiro show em Cardiff, no País de Gales.
Com a presença de grandes hits da carreira do casal, como “99 Problems” e “Run The World (Girls)”, o espetáculo fez bonito e se uniu ao hall de grandes apresentações de cair o queixo, marca registrada da cantora.
Apesar de não terem faltado momentos memoráveis no meio do palco, o assunto mais comentado após o show apareceu nos telões de fundo da apresentação.
Ou melhor dizendo, os dois assuntos mais comentados.
A foto abaixo, exaustivamente reproduzida na internet nos últimos dias, mostra Beyoncé e Jay-Z segurando dois bebês, os quais muitos fãs assumiram serem os filhos gêmeos do casal, Sir e Rumi Carter.
Os fãs do casal foram à loucura, visto que a última (e única) foto oficial dos gêmeos havia sido postada, na conta de Instagram da cantora, um mês após seu nascimento.
O portal BuzzFeed publicou, na tarde desta quinta-feira (7), que havia entrado em contato, por e-mail, com a assessoria de imprensa da cantora para confirmar se os dois bebês no telão eram mesmo seus filhos gêmeos.
A resposta da assessoria foi curta e grossa – além de, claro, decepcionante: “Não são”.
Um e-mail foi enviado pela equipe do BuzzFeed perguntando de quem seriam, então, os bebês no telão. Até o momento não houve resposta. É, BeyHive, pelo visto, não foi dessa vez…
… Mas nem tudo está perdido! Ontem (7), a mãe de Beyoncé e avó dos gêmeos, Tina Lawson, publicou no seu Instagram uma das fotos da apresentação, dando a entender que esses, sim, seriam os verdadeiros filhos do casal:
É claro que dá confusão quando se tem US$1 bilhão de dólares em cima de um palco, não é mesmo?
E você, também está na vontade de ir ver Beyoncé e Jay-Z de perto?