Angelina Jolie estaria “incomodada” com rumor de namoro de Brad Pitt e Charlize Theron
Angelina Jolie estaria “incomodada” com rumor de namoro de Brad Pitt e Charlize Theron
As atrizes teriam um histórico de desavenças e relacionamento seria uma ‘traição’ pessoal a Jolie
Postado em 23/01/2019
Foto: Revista Monet/Reprodução

A interminável saga do fim de um dos casamentos mais badalados do mundo ainda rende manchetes pelo globo. E, esta semana, a bola da vez foi a reação de Angelina Jolie frente ao possível relacionamento entre seu ex-marido Brad Pitt e a atriz sul-africana Charlize Theron. 


De acordo com fontes próximas do casal, Jolie estaria extremamente incomodada com os rumores do novo namoro de Brad, em especial porque ela e Charlize têm um longo histórico de rivalidades e desavenças - e o bonitão sabe muito bem disso.


“Angelina nunca foi muito lá calorosa com Charlize, afinal elas viviam competindo por papéis no passado”, explicou a fonte. E diante dos boatos sobre o relacionamento, então, ela teria ficado “chateada porque Brad teria procurado se relacionar justamente com alguém de quem ele sabia que ela não gostava”. Segundo as fontes ainda, Angelina teria se sentido “um pouco traída” e estaria esperando “sinceramente que os burburinhos fossem falsos”. 


(Jolie consideraria uma traição o relacionamento entre os dois. Foto: Glamurama/Reprodução)


E, aparentemente, eles são mesmo. Conforme outras fontes próximas do ator, os rumores sobre ele e Charlize são pura balela. Eles seriam apenas conhecidos do meio artístico e teriam se encontrado nos últimos dias somente para filmar um comercial para a marca de relógios Breitling. Nada além disso.


Seja como for, nós temos de concordar que os dois até que formariam um belo casal, não acham?