Angelina Jolie estaria pesando 35 kg e vivendo de “cubos de gelo”, segundo tabloide
Angelina Jolie estaria pesando 35 kg e vivendo de “cubos de gelo”, segundo tabloide
Familiares e amigos estariam terrivelmente preocupados com a saúde da atriz desde o início da batalha judicial pela guarda dos filhos com Brad Pitt
Postado em 1/09/2018
(Foto: REX/Shutterstock)

Esta semana, rumores sobre o peso de Angelina Jolie ganharam os tabloides mais uma vez. Conforme relatos obtidos pelo site Hollywood Life, familiares e amigos estariam muito preocupados com a saúde da atriz, quem, segundo eles, estaria “à beira de um colapso”, pesando somente 35 kg. 


O motivo da suposta perda de peso seria a disputa judicial que Jolie enfrenta pela custódia de seus filhos com o ex-marido, Brad Pitt. De acordo com fontes anônimas, a atriz estaria terrivelmente devastada com a possibilidade de perder a guarda das crianças e, por isso, teria descuidado da própria saúde.


(Atriz teria descuidado da própria saúde diante da briga judicial e estaria pesando apenas 35 kg. Foto: Getty Images / PurePeople)


“A Angie parou de comer quase que por completo e agora está pesando apenas 35 kg, ela está à beira de um colapso. Ela está vivendo praticamente de cubos de gelo, realmente anoréxica”, afirmou uma das fontes ao Hollywood Life.


Esta não é a primeira vez que o peso de Angelina é manchete dos tabloides. Em meados do ano passado, um jornalista chegou a questioná-la sobre sua saúde durante um evento, mas ela negou haver problemas. “Eu estou bem. Eu estou bem agora. Eu estou saudável e as minhas crianças também”, teria respondido, contrariando os rumores, existentes desde o final de 2016, de que ela estaria com anorexia.


(A magreza alarmante de Angelina já em 2016, quando os primeiros rumores surgiram. Foto: Just Jared/Reprodução)


No começo de agostoJolie já havia estampado as capas das principais publicações do mundo após acusar Brad Pitt de não pagar pensão alimentícia aos filhos há mais de um ano. “Ele não pagou nenhum apoio significativo às crianças desde a separação”, afirmou Samantha Bley DeJean, advogada da atriz, justificando a ação movida contra Brad no Tribunal Superior de Los Angeles.