Ariana Grande defende noivo após ‘piada’ envolvendo atentados de Manchester
Ariana Grande defende noivo após ‘piada’ envolvendo atentados de Manchester
“Não achei engraçado”, afirmou a cantora, que alegou, contudo, não haver maldade nas palavras de Pete Davidson
Postado em 6/07/2018

Após muita controvérsia e reclamação dos fãs, a cantora norte-americana Ariana Grande finalmente se pronunciou, nesta quinta-feira (5), a respeito dos comentários de mau gosto do seu noivo, Pete Davidson, sobre os atentados de Manchester, ocorridos em maio do ano passado. Davidson, numa de suas apresentações de stand-up comedy, teria dito que Ariana era mais famosa que Britney Spears, pois Britney "não teve um ataque terrorista em um de seus shows". A piada, de conteúdo mais que questionável, causou revolta entre os fãs da cantora.


(“Britney Spears não teve um ataque terrorista em um de seus shows”, teria dito Pete Davidson durante apresentação de comédia. Foto: Mathieu Bitton/REX/Shutterstock)


A popstar veio a público sobre o episódio em resposta a um de seus seguidores, que havia declado num tweet não entender, por mais que a respeitasse e quisesse sua felicidade, como ela ainda estava com Pete. “Ela estava destruída depois dos ataques”, comentou o fã, fazendo referência ao transtorno pós-traumático vivido por Ariana desde o ano passado. 


“Isso foi difícil e causou enorme conflito no meu coração”, afirmou a cantora. “Ele usa da comédia para ajudar as pessoas a se sentirem melhores a respeito de como as coisas são horríveis no mundo. Nós todos lidamos com o trauma de maneiras diferentes. Eu, é claro, não achei engraçado. Isso foi meses atrás e a intenção dele nunca foi e nem é maldosa, mas foi infeliz”.


 (Foto: Twitter)


Não foram só os fãs de Ariana que se sentiram ofendidos com a piada de Pete Davidson. A mãe de uma das vítimas do ataque chegou a pedir, em entrevista ao tabloide Mirror, que o comediante se desculpasse publicamente pelo ocorrido. "Qualquer um que brinque sobre essa situação é nojento, e eu acho que ele deveria se desculpar publicamente por isso", disse ela. "As famílias vão achá-lo igualmente repugnante". 


Até o momento, contudo, nenhum pronunciamento por parte de Davidson foi feito.


E você, acha mesmo que o comentário foi sem maldade?