Ariana Grande preocupa fãs no Twitter: ‘só queria ter um dia bom’
Ariana Grande preocupa fãs no Twitter: ‘só queria ter um dia bom’
Em vários tweets desolados, a cantora confessou que não tem passado muito bem
Postado em 28/09/2018
(Foto: Divulgação)

Ariana Grande deixou muitos fãs preocupados, na noite de quinta-feira (27), após postar vários tweets expressando como gostaria de que, após tantos eventos trágicos, sua vida simplesmente voltasse ao normal. 


“Será que eu poderia ter um dia bom? Só um. Por favor”, escreveu ela no Twitter.



A desolação da cantora não é sem motivo: desde o ano passado, quando uma de suas apresentações em Manchester, no Reino Unido, foi interrompida por um atentado terrorista, Ariana vem enfrentando uma terrível maré de acontecimentos infelizes.


No início deste mês, por exemplo, não bastando ela ter de lidar com a notícia da morte de seu ex-namorado Mac Miller, a popstar teve ainda de enfrentar uma avalanche de comentários maldosos na internet - muitos dos quais a culpavam pela suposta overdose do rapper de 26 anos.


(Mac Miller e Ariana Grande. Foto: Kevin Mazur/Getty Images/Reprodução)

Na ocasião, ela chegou a desabilitar comentários no seu perfil nas redes sociais.


Após os tweets desanimados da noite passada, muitos fãs da cantora apareceram para tentar animá-la - incluindo o vocalista da banda Years and Years, Olly Alexander, que respondeu a ela: “Nós te amamos”.



Em vista à repercussão dos seus tweets, Ariana se desculpou com os fãs por tê-los preocupado. “Vocês são anjos na minha vida. Tem sido um mês bem difícil. Eu estou tentando fazer a minha parte e voltar à vida normal, mas é difícil; eu sou humana e estou cansada. Desculpa por deixá-los preocupados. Eu não deveria ter tuitado nada disso. Eu deveria ter pensado melhor”, escreveu ela.



Só podemos esperar que ela logo consiga se recuperar dessa fase ruim.