As 10 celebridades mais mimadas de Hollywood
As 10 celebridades mais mimadas de Hollywood
Dinheiro, fama, glamour… elas têm tudo. Mas elas querem muito mais.
Postado em 4/10/2018
(Foto: TheJournal/Reprodução)

Hollywood abriga uma coleção quase infinita de personalidades que, de tão ricas e famosas, acabam perdendo a noção do mundo real e agem como se o universo girasse ao seu redor. E embora isso seja verdade para a grande maioria das celebridades, algumas superam todos os limites do razoável.


Dúvida?


Então veja por si mesmo a lista das 10 celebridades mais mimadas de Hollywood.


1. Mariah Carey


(Foto: Channel24/Reprodução)


Para muitos, não é surpresa nenhuma que Mariah fique no topo desta lista. Ela é, afinal, a definição máxima de uma “diva” (em todos os sentidos). 


Mas para quem não conhece muito da cantora, aqui vão algumas exigências feitas por ela, durante seus shows, como prova de que ela é, sim, a número #1 entre as celebridades mais mimadas.


Para realizar um show, Mariah exige a presença de um “assistente de escadaria” (para verificar se é seguro descer as escadas do palco), uma garrafa de champanhe de sua marca favorita (que custa em torno de R$ 7 mil), e sofás e poltronas personalizados segundo seus gostos pessoais (textura, cor, altura e etc).


2. Jennifer Lopez


(Foto: Latina/Reprodução)


Se Mariah é mimada, sua suposta arqui-inimiga Jennifer Lopez não fica atrás. Segundo relatos, certa vez, J.Lo teria exigido um avião particular e a reserva de vários quartos de hotel (para que ela pudesse escolher o que mais lhe agradasse) antes de aceitar fazer um show na Índia, em 2013. 


Também corre pela boca pequena que, antes de se apresentar num talk show no Reino Unido, a cantora teria solicitado ao canal do programa NOVE vestiários e uma equipe de 90 pessoas para cuidar de sua preparação antes de ir ao ar.


3. Madonna


(Foto: Getty/Reprodução)


A rainha do pop não poderia faltar nesta lista, não é mesmo?


De acordo com comentários no backstage, Madonna tem gostos muito particulares e, portanto, prefere quase sempre levar para o camarim seus próprios móveis (afinal, ela não confia muito no bom gosto de terceiros).


Além disso, antes de fazer qualquer apresentação, ela requisita o serviço de um verdadeiro batalhão de funcionários. Só na turnê MDNA, de 2012, ela contratou 30 guarda-costas, um instrutor de Yoga, um acupunturista e pelo menos 3 chefs de cozinha para preparar as suas refeições (todas já pré-programadas). 


A gente não poderia esperar nada menos da Material Girl


4. Nicki Minaj


(Foto: Billboard/Reprodução)


Ninguém poderia acusar Nicki Minaj de ser simples e humilde. Mas as exigências dela no backstage, provavelmente, vão surpreender a muitos.


Conforme conta a revista Wonderland, dentre as exigências costumeiras da rapper estão duas dúzias de rosas cor-de-rosas ou brancas em seu camarim, antes de cada apresentação, além de velas perfumadas (com cheiro de comida assada - bizarro, eu sei).


Achou pouco? Bom, aqui vai mais uma peculiaridade. Uma vez num show na Escócia, Nicki Minaj deu piti e chegou atrasada para se apresentar porque… a grama ao redor do camarim estava mal cortada. É mole?


5. Kanye West


(Foto: O Fuxico/Reprodução)


Conhecido por suas polêmicas e comportamentos extravagantes, não é surpresa para ninguém que o marido de Kim Kardashian esteja nesta lista.


Entre suas atitudes mimadas, Kanye West (que recentemente mudou seu nome para Ye West) exige que sua equipe retire os rótulos de todas as garrafas de água do seu frigobar (senão ele não bebe), além de apenas aceitar camarins que sejam inteiramente brancos e que tenham o carpete impecavelmente bem passado (sim, ele confere). 


6. Kim Kardashian


(Foto: The FinancialExpress/Reprodução)


Provavelmente a socialite mais famosa do mundo, Kim Kardashian é extremamente melindrosa quando o assunto é sua casa.


Em 2012, ex-funcionários da sua equipe relataram que ela exigia que flores frescas fossem colocadas diariamente em todos os cômodos da casa, além de se negar a comer qualquer tipo de fruta ou vegetal que não fosse comprado no mesmo dia. 


Legumes guardados na geladeira? Jamais!


7. Rihanna


(Foto: Glamurama/Reprodução)


Rihanna pode não parecer o tipo que faria exigências malucas para se apresentar num show, mas, ao que tudo indica, as aparências enganam.


Segundo The Smoking Gun, Riri sempre exige que seus camarins tenham cortinas escuras (preferencialmente pretas ou azuis), um tapete de pelúcia com estampa animal, várias caixas com tulipas brancas e, pelo menos, seis velas perfumadas da Archipelago.


Eu me pergunto o que ela faz com tudo isso...


8. Lady Gaga


(Foto: Youtube/Reprodução)


No início de sua carreira, Gaga era conhecida por seus hábitos extravagantes e “bizarros”. Mas, provavelmente, ninguém suspeitaria do quão mimada ela poderia ser.


Em um processo aberto por um ex-funcionário da cantora, em 2011, muitos ficaram chocados ao saber que ela exigia a presença de um assistente pessoal 24 horas por dia, todos os dias da semana. As funções do pobre coitado incluíam desde dormir na mesma cama com ela (para que ela não se sentisse sozinha) até levantar no meio da noite para trocar o DVD que ela estava vendo.


Controle remoto para quê, não é mesmo?


10. Katy Perry


(Foto: Vorply/Reprodução)


Katy Perry parece ser, de longe, uma das celebridades mais amigáveis e simples da atualidade, no entanto, relatos no backstage descrevem um cenário bem diferente.


De acordo com um motorista particular da cantora, ela é extremamente fresca e exigente com seus funcionários. Antes de ser contratado, revelou ele que algumas regras básicas lhe foram passadas. Entre elas, ele não deveria jamais olhar para o banco de trás (onde ela estava) pelo retrovisor, nem dirigir a palavra à popstar ou aos seus fãs e convidados, sob nenhuma condição. 


Um pouco metida, não acham?



E você, quais exigências faria se fosse uma supercelebridade?