Atores de ‘A Maldição da Residência Hill’ têm dificuldade para dormir e ‘sentem’ a presença de fantasmas à noite
Atores de ‘A Maldição da Residência Hill’ têm dificuldade para dormir e ‘sentem’ a presença de fantasmas à noite
E você achando que era o único a não conseguir dormir à noite depois de ver a série…
Postado em 23/10/2018
Oliver Jackson-Cohen conta que teve experiências com fantasmas. Foto: Getty Images/Reprodução

A nova série queridinha da Netflix está dando o que falar. Sob o título de “A Maldição da Residência Hill”, o programa vem causando enorme rebuliço pelas redes sociais, com relatos de várias pessoas que não conseguiram assistir aos episódios porque, supostamente, começaram a passar mal e ter ataques de ansiedade.


O seriado, que foi elogiado até mesmo por Stephen King no Twitter, se baseia num livro homólogo pela autora Shirley Jackson, o qual narra a história de uma mansão que, por motivos peculiares, traumatizou (e possivelmente também matou) muitos dos seus moradores.



E se o enredo e os comentários do público não foram o suficiente para te deixar arrepiado, eis aqui um bônus: os atores da série também tiveram experiências bizarras durante as gravações. Segundo contam, alguns deles apresentaram dificuldades para dormir e outros chegaram a relatar que ‘sentiram’ a presença de fantasmas no seu quarto.


Elenco da série durante a estreia. Foto: Getty/Reprodução

“No início das gravações, eu comecei a achar que havia alguém sentado na ponta da minha cama à noite”, disse Oliver Jackson-Cohen, que interpreta o drogadito Luke na série. “Obviamente, você sabe, porque nós somos atores, temos uma imaginação bem idiota”, ele brincou.


Já a sua colega de elenco, Elizabeth Reaser, que faz o papel de sua irmã no programa, relatou ter dificuldades para dormir. “Eu não tive interações com fantasmas, mas eu sinto que algo acontece com seu inconsciente quando você está fingindo algo assim por nove meses. Fica mais difícil de dormir; você se sente um pouco enlouquecida.”


Elizabeth Reaser alegou ter tido dificuldades para dormir durantes a gravações. Foto: Getty/Reprodução


Confirmando a fala de Elizabeth, Oliver ainda acrescentou: “[Às vezes] eu simplesmente não consigo dormir porque, como você disse, quando você está reproduzindo essas coisas por tanto tempo, você meio que fica vidrado no assunto”.


“Sim, é como se o seu corpo não soubesse que você está fingindo”, complementou Elizabeth.


E aí, você vai encarar os episódios da série?