Juntos Até o Fim: Atores de Sense8 assistem ao último episódio com fãs em São Paulo
Juntos Até o Fim: Atores de Sense8 assistem ao último episódio com fãs em São Paulo
Além de exibir o desfecho da série, o evento buscou celebrar a diversidade e o respeito às diferenças durante a Semana do Orgulho LGBT
Postado em 2/06/2018

Nesta última sexta-feira (01), 800 fãs sortudos da série Sense8, original da Netflix, tiveram a chance de assistir ao final da saga - um episódio de duas horas - na companhia dos atores do seriado. O evento Sense8 Juntos Até o Fim, ocorrido no Memorial da América Latina, em São Paulo, contou com a presença de Tina Desai (Kala Dandekar)Miguel Angel Silvestre (Lito Rodriguez)Toby Onwumere (Capheus)Brian J. Smith (Will Gorski) e Jamie Clayton (Nomi Marks). 


O acontecimento fez parte da Semana do Orgulho LGBT na capital paulista e buscou, seguindo os padrões gerais da série, celebrar a diversidade e o respeito às diferenças. Além de verem em primeira mão o desfecho da história, os fãs ainda puderam entoar junto com seus ídolos o clássico “What’s Up”, da banda americana 4 Non Blondes, canção que se tornou um hino para os amantes da série. 



Houve também, sob o comando de Penelopy Jean, apresentadora do programa Drag Me As A Queen, um bate papo com os atores em cima de um “trio elétrico”. Cercados por balões coloridos, cheios de animação e do já conhecido carinho pelos fãs, os astros foram categóricos em afirmar o amor pelo Brasil. "O Brasil constitui 70% da nossa base de fãs, nós lemos seus tuítes, vemos suas fotos e estou até reconhecendo alguns de vocês, vendo rostos familiares", revelou Tina. "Agora estamos de volta ao Brasil para dizer a vocês muito obrigado", disse a atriz, que dá vida à indiana Kala Dandekar.


(O elenco da série Sense8 (Foto: Maurício Santana e Alexandre Schneider/Netflix))


Para aqueles que estão verdes de inveja e mal podem esperar para assistir ao último capítulo de Sense8, basta esperar mais um pouco. A estreia na Netflix ocorrerá no dia 8 de junho.


E aí, vocês estão ansiosos?