O que vem por aí: veja as aterrorizantes previsões de Baba Vanga para 2019
O que vem por aí: veja as aterrorizantes previsões de Baba Vanga para 2019
Consagrada como a ‘Nostradamus dos Balcãs’, a vidente previu o Brexit e os atentados de 11 de setembro
Postado em 2/01/2019

Como já é de praxe, todo começo de ano várias previsões são feitas ao redor mundo, tratando dos mais diversos tópicos - desde desastres naturais até a morte e sucesso de celebridades. E, embora existam milhares de videntes pelo planeta afora, dificilmente algum deles alcançará uma posição tão privilegiada como a de Baba Vanga. 


Aclamada por, em tese, ter previsto importantes eventos mundiais, como o Brexit, os ataques às Torres Gêmeas e a ascensão do Estado Islâmico, a “Nostradamus dos Balcãs” fez previsões que são relevantes até os dias de hoje - algo especialmente impressionante quando lembramos que ela faleceu há mais de 20 anos.


Para 2019, a vidente búlgara traz algumas notícias não muito animadoras. Segundo ela, a Europa deverá enfrentar um novo colapso econômico, o que, de alguma forma, parece estar relacionado a uma tentativa de assassinato contra Vladimir Putin. 


Baba diz que o atentado virá de dentro da própria equipe de segurança do presidente russo, mas não chegou a afirmar se o feito resultará ou não na morte dele.


Baba Vanga diz que Putin sofrerá atentado contra sua vida, e isso repercutirá pela Europa.Como se não fosse bastante, ela também relata a vinda de um meteorito à Terra, o qual atingirá a Rússia no mesmo momento em que um terrível mega-tsunami devastará parte da Ásia, em semelhança ao ocorrido em 2004.


Ainda de acordo com a vidente, as coisas também não serão muito boas para Donald Trump, quem será acometido, conforme as previsões de Baba, por uma doença misteriosa, ficando surdo e com lesões cerebrais até o final do ano.


Se essas visões da “Nostradamus” búlgara se concretizarão, só o futuro dirá. Mas, para aqueles que já começaram a torcer o nariz para a pobre coitada, ficam aqui as estatísticas: segundo especialistas, pelo menos 68% de tudo que ela afirmou acabou, de fato, acontecendo.


Aguardemos.