Beyoncé libera dois discos inéditos sob pseudônimo misterioso e fãs vão à loucura
Beyoncé libera dois discos inéditos sob pseudônimo misterioso e fãs vão à loucura
“Back Up, Rewind” e “Have Your Way” já estão disponíveis nas maiores plataformas de streaming, confira
Postado em 21/12/2018
Foto: Shutterstock/Reprodução

Mais uma vez os fãs de Beyoncé foram surpreendidos do nada pela cantora. Ou, pelo menos, por alguém bem próximo dela. A bomba da vez é o lançamento (ainda não se sabe se oficial ou clandestino) de dois álbuns inéditos da Queen B nas plataformas Apple Music, Spotify e iTunes, sem qualquer anúncio prévio, ontem à noite.


O mais curioso é que os discos não foram lançados sob o nome de Beyoncé - mas sim sob o pseudônimo “Queen Carter” (para quem não sabe, Carter é o sobrenome de Jay-Z). Além disso, os álbuns-surpresa também contam com faixas que lembram o início da carreira solo da popstar, levando muitos fãs a acreditar que as músicas são, na verdade, demos antigos nunca oficialmente lançados por ela.



Intitulados “Back Up, Rewind” e “Have Your Way”, cada disco tem 10 faixas, contando com os vocais inconfundíveis da cantora - o que torna impossível negar a sua autenticidade. A única dúvida é quanto às circunstâncias do “vazamento”, isto é, se ele foi intencional ou não. Alguns internautas foram enfáticos em dizer que o autor da “contravenção” está em grandes apuros, lembrando os rumores de que o marido da cantora, Jay-Z, teria altas ligações com o crime organizado - e um gosto particular por derrubar aviões. “Descanse em paz quem quer que tenha feito isso”, escreveu.


Já outros usuários do Twitter nem discutem a questão, tendo certeza de que isso foi apenas mais um golpe de marketing de Beyoncé. “Seus tolinhos, os álbuns da Beyoncé nunca vazam”, tweetou um fã.


De fato, a história toda é extremamente conveniente. Especialmente porque ontem a popstar também liberou um monte de novas fotos suas, inclusive imagens inéditas dos seus gêmeos, Sir e Rumi Carter. Então é bem provável que o “pack” de novidades tenha sido todo arquitetado por ela (e sua incrível equipe de marketing).


Seja como for, uma coisa é certa: a Beyhive já pode começar a agradecer o Papai Noel pelo Natal antecipado.