Britney Spears anuncia pausa na carreira para cuidar do pai
Britney Spears anuncia pausa na carreira para cuidar do pai
A popstar declarou também que não tem previsão de quando retornará aos palcos
Postado em 4/01/2019
Foto: BBC/Reprodução

Diante da condição frágil da saúde de seu pai, Jamie, a cantora Britney Spears anunciou hoje (4) que fará uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado. Segundo a popstar, a medida tem como fim possibilitar que ela tenha mais tempo para dedicar à sua família.


Antes do anúncio, Britney estava planejando fazer, em fevereiro, a estreia de sua nova casa de shows em Las Vegas, a Britney: Domination.


"Vou dedicar meu foco e minha energia para cuidar da minha família", afirmou ela nas redes sociais. "Eu quero estar com a minha família neste momento, assim como eles sempre estiveram aqui por mim."



A declaração vem após um grave problema de saúde do pai da cantora, quem teve, há dois meses, uma ruptura espontânea do cólon - levando-o, nas palavras de Britney, a um estado quase fatal.


Depois do ocorrido, Jamie Spears passou um mês internado no hospital, e agora, felizmente, segue em recuperação em sua residência.



Britney pediu desculpas e compreensão aos fãs por ter de cancelar suas apresentações já agendadas em Las Vegas, acrescentando que abandonar os palcos, ainda que temporariamente, "parte o seu coração".


Para aqueles que já haviam pago pelos ingressos, será possível pedir o reembolso em breve.