BTS leva o público à loucura ao dançar seus hits 'Fake Love' e 'Airplane pt. 2' no programa Ellen DeGeneres: Assista
BTS leva o público à loucura ao dançar seus hits 'Fake Love' e 'Airplane pt. 2' no programa Ellen DeGeneres: Assista
Conheça um pouco do trabalho do grupo que vem ganhando espaço na música internacional
Postado em 27/05/2018
BTS fazendo performance do clipe ‘Fake Love’ / divulgação

O grupo de K-pop BTS provavelmente está acostumado a ser recebido com gritos e soluços em todos os lugares a que vão. Sim, os 7 meninos que compõem o grupo de K-pop estão fazendo fama por todos os lugares onde passam. E eles levaram recentemente toda a sua energia e alto-astral para o programa de variedades The Ellen DeGeneres Show na manhã de sexta-feira (25 de maio) quando fizeram sua performance da canção "Fake Love" e ‘Airplane pt. 2’, levando a plateia ao delírio. 


Vestidos com roupas casuais, dominadas principalmente por jeans rasgados, camisetas e jaqueta esportiva, o grupo deu seus passos sincronizados de dança enquanto a plateia gritava e ia à loucura. 


Além de sua performance, eles falaram um pouco no programa sobre o seu retorno ao Billboard Music Awards no último domingo (20 de maio), onde apresentaram "Fake Love" na TV pela primeira vez. "Foi um sonho que se tornou realidade", disse V, integrante do grupo. "Foi muito especial. Foi muito divertido". Eles também ficaram chocados quando uma funcionária do programa de Ellen saltou para surpreendê-los como resposta a uma piada que eles fizeram no set de Friends (sim, eles aprenderam a falar inglês assistindo Friends).


Além da música ‘Fake Love’, eles se apresentaram magistralmente ao single “Airplane Pt. 2", mostrando que sabem fazer muito bem feito a sua arte. Confira as duas apresentações na íntegra. 




O grupo da Coreia do Sul é um dos mais famosos do momento e está sendo conhecido internacionalmente. Apesar de ainda não serem reconhecidos musicalmente por muitos artistas e programas, eles continuam com seu trabalho incrível e tem ganhado milhares de fãs ao redor do mundo.

E você, gosta desse estilo BTS de ser ou prefere mais o estilo americano?