Cabra mutante com duas cabeças e quatro olhos viraliza na internet, veja imagens
Cabra mutante com duas cabeças e quatro olhos viraliza na internet, veja imagens
Infelizmente, após o nascimento, o pobre animal sobreviveu apenas quatro dias
Postado em 21/01/2019
Foto: Asia Wire/Reprodução

Uma filmagem viralizou na internet esta semana após trazer a público um caso raro de mutação em cabras: um filhote que nasceu com duas cabeças e quatro olhos.


No vídeo divulgado pelas redes sociais, é possível como o desafortunado animal consegue se manter relativamente bem apesar da dificuldade causada pelo peso extra da porção superior do corpo. 



De acordo com os proprietários da fazenda onde ele nasceu, na cidade chinesa de Fuyang, a mãe do pequeno teve um parto difícil de mais de sete horas por causa do tamanho da cabeça do rebento. Foi necessária inclusive a assistência do veterinário para concluir o processo.


E, para a surpresa geral, depois de nascido, o bebê caprino demonstrou conseguir se alimentar normalmente pelas duas bocas, além de apresentar visão perfeita pelos quatro olhos. 


Mas a inusitada existência do animal foi curta - após quatro dias do seu nascimento, ele foi encontrado morto no pasto. Acredita-se que a causa da morte tenha sido hipotermia em decorrência das baixíssimas temperaturas da madrugada.