Camila Cabello cancela show com Taylor Swift após passar mal
Camila Cabello cancela show com Taylor Swift após passar mal
Cantora foi diagnosticada com desidratação e pede desculpa aos fãs
Postado em 22/05/2018

Depois de sua apresentação no Billboard Music Awards (BMA), no último domingo (20), a cantora Camila Cabello tinha muito para comemorar. Mas, ao contrário das expectativas, ela não seguiu para nenhuma festa ou balada. Ela foi para num hospital. 


Segundo contou em sua conta nas redes sociais, Camila foi diagnosticada com desidratação e deve ficar em repouso por algum tempo. Como consequência, a ex-integrante do Fifth Harmony anunciou que não participará do show de Taylor Swift, que ocorrerá em Seattle nesta terça-feira (22). O show, o qual faz parte da nova turnê de Taylor, Reputation”, ainda terá Charli XCX como convidada.


 “Então. Ontem, após da minha apresentação na premiação da Billboard, eu estava me sentindo muito mal e acabei no hospital para fazer alguns exames. Eles fizeram muitos exames e está tudo bem, mas o diagnóstico foi basicamente desidratação. E eu também estava com um pouco de febre”, escreveu Camila.


(Camila com os colegas Shawn Mendes e Taylor Swift, durante premiação da Billboard)


“Os médicos me disseram que eu realmente precisava descansar. Caso contrário, não iria melhorar. Então, infelizmente, não vou poder apresentar meu número durante a turnê ‘Reputation’ em Seattle. Me desculpem por decepcionar vocês. Prometo que vou recompensar vocês assim que eu puder”.


Ao final da postagem, Camila também escreveu agradecimentos aos fãs pelo apoio  e dedicação que lhe renderam a premiação no BMA.  “Na noite passada, eu percebi que não tive tempo de agradecer a vocês pelo prêmio. Obrigada por cuidarem de mim, obrigada por se manterem comigo. Há oficialmente um ano nós começamos essa jornada juntos. Espero que tenhamos ainda muitas boas memórias. Amo vocês”.


Confira o tweet completo de Camila abaixo.