É a cara do Trump! Camponesa viraliza na internet por semelhança inusitada
É a cara do Trump! Camponesa viraliza na internet por semelhança inusitada
“É por causa da cor do meu cabelo”, declarou a “irmã gêmea perdida” de Trump
Postado em 23/05/2018

Morando numa vila tranquila na zona rural de Galícia, na Espanha, Dolores Leis Antelo não esperava pela repentina fama. A camponesa, quem havia posado para uma reportagem do jornal La Voz sobre a vida tranquila no interior, teve seu retrato espalhado pelas redes sociais por um detalhe inusitado: ela era muito parecida com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.


Segundo a revista Time, a “semelhança” apontada entre a pobre senhora e Trump se resume a poucas características físicas em comum, como o tom claro dos cabelos e a pele bronzeada. Mas isso foi o bastante para que os internautas afirmassem ser aquela a “irmã gêmea perdida” do presidente.


 (Mesmo rosto, mesma pá; foto por Kris Connor/Getty Images.)


“Parece que minha foto chegou a lugares muito distantes. Eu acredito que é por causa da cor do meu cabelo”, disse Dolores, que conta com 64 anos. A camponesa ainda declarou não se importar com a fama, em especial porque não tem um aparelho celular e somente se informa por meio das filhas. "Elas dizem que eu vou ser famosa, mas eu não entendo nada disso", concluiu à Paula Vázquez, jornalista responsável pela fotografia. Trump, por sua vez, preferiu não comentar sobre o ocorrido.


E você, acha que os dois são mesmo parecidos?