Hit do Milênio? Christina Aguilera quer dueto com Britney Spears
Hit do Milênio? Christina Aguilera quer dueto com Britney Spears
Em entrevista a Jimmy Kimmel, a cantora afirmou que toparia de cara gravar com a princesinha do pop
Postado em 15/09/2018
(Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images; JB Lacroix/WireImage)

Aparentemente, Christina Aguilera está mais do que pronta para esquecer todas as pendências do seu passado - em especial a rixa com a princesinha do pop, Britney Spears. A cantora, de 37 anos, declarou em entrevista recente no programa de Jimmy Kimmel que não só estaria disposta como adoraria gravar um dueto com a colega de profissão. 



“Quando eu estava começando minha carreira, era muito óbvio que eu e a Britney, bem, definitivamente… havia aquela clássica rivalidade Britney vs Christina”, afirmou Aguilera. “Se a gente tivesse redes sociais na época, provavelmente teríamos gravado uma música juntas e teria sido um sucesso”.


(Christina voltou com tudo esse ano, lançando novo disco e aparecendo em capas de revista. Foto: REX/Shutterstock/PAPER Magazine)


Diante desse comentário, Jimmy Kimmel não deixou barato e fez a pergunta que todos queriam fazer, questionando se Christina achava ser tarde demais para gravar algo com Britney. 


“Provavelmente não é tarde demais para isso”, ela respondeu com um sorriso. “Ei, eu topo”.


(Britney parece também estar disposta ao projeto. Foto: Rex/Hello Magazine/Reprodução)


Britney, por sua vez, não parece demonstrar qualquer ressentimento quanto ao passado. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela afirmou que os tempos que passou no Clube do Mickey Mouse, onde contracenava com Aguilera e Justin Timberlake, foram “provavelmente um dos mais especiais” da sua vida.


Talvez o projeto realmente aconteça no futuro, não é mesmo?

Mantenham seus dedos cruzados!