Demi Lovato é internada às pressas após overdose
Demi Lovato é internada às pressas após overdose
A cantora teria sofrido uma overdose em sua casa em Los Angeles e está agora sob cuidados intensivos
Postado em 24/07/2018

Segundo o site TMZ, após sofrer uma overdose, a cantora Demi Lovato teve de ser levada com urgência para um hospital em Los Angeles, nesta terça-feira (24).


O site afirmou ainda que o incidente se deu depois do meio dia, na casa de Demi em Hollywood Hills, e que uma das primeiras medidas tomadas foi tratá-la com Narcan, medicamento usado para reverter o quadro da overdose. 


Mais tarde, o site People tranquilizou os fãs ao noticiar que ela já se encontrava 'estável e bem', segundo uma fonte no local. 


Demi já se encontra estabilizada em hospital de Los Angeles.A cantora sempre foi aberta sobre seu antigo vício em álcool e outras drogas. Este ano, ela completaria seis anos de sobriedade, não fosse por sua recente recaída, retratada na sua mais nova composição, Sober. 




De acordo com fontes próximas da cantora, houve vários indícios de que a situação de Demi era preocupante nos últimos meses. Ela teria se afastado completamente da família e dos amigos, e demitido o seu empresário Phil McIntyre, com quem trabalhou desde o início da carreira, somente porque eles a encorajavam a procurar ajuda.


Só podemos esperar que a cantora se recupere logo.