O devastador álbum de casamento de uma noiva em luto, veja imagens
O devastador álbum de casamento de uma noiva em luto, veja imagens
Pegue seu lenço e conheça a emocionante história de Jessica Padgett, a noiva que seguiu com o casamento após morte trágica do noivo
Postado em 14/10/2018
Foto: MANDI KNEPP/LOVING LIFE PHOTOGRAPHY

Este não é um álbum de casamento comum. Nele, você pode ver a família dos noivos emocionada, amigos cuidando da maquiagem da noiva, crianças sorrindo… mas, se você prestar bem atenção, alguém está faltando no quadro.


Kendall Murphy, o noivo, jamais chegaria a viver esse momento tão especial de sua vida. Nove meses antes da data do casamento com Jessica Padgett, ele seria atropelado por um motorista alcoolizado e morreria muito antes de ver sua alma gêmea neste adorável vestido branco.


(Foto: MANDI KNEPP/LOVING LIFE PHOTOGRAPHY)

 

Apesar do desfecho trágico, amigos e familiares do casal narram a história dos dois em tons muito mais amenos, lembrando a trajetória deles como sendo a de um enredo de comédia romântica.


(Foto: MANDI KNEPP/LOVING LIFE PHOTOGRAPHY)


Conforme contam, os noivos cresceram na mesma cidade, vivendo há menos de 7 quilômetros um do outro, mas só vieram a se conhecer na faculdade - quando ambos descobriram ser fãs irremediáveis de futebol americano. 


(Foto: MANDI KNEPP/LOVING LIFE PHOTOGRAPHY)


E foi diante dessa paixão em comum que Kendall decidiu surpreender Jessica com o mais importante pedido de sua vida. A jovem mal pôde acreditar quando viu o namorado de joelhos à sua frente, no meio do estádio Notre Dame, em Indiana. 


(Momento em que Kendall pediu Jessica em casamento. Foto: Jessica Padgett/BBC/Reprodução) 


O casamento foi então marcado para 29 de setembro. Mas, numa jogada trágica do destino, em novembro do ano passado, Kendall foi levado para longe de Jessica. Ela ficou completamente perdida.


(Foto: MANDI KNEPP/LOVING LIFE PHOTOGRAPHY)


Ao se aproximar da data, contudo, ela resolveu não cancelar o evento. Em vez disso, ela vestiu, como planejado, seu vestido branco e se reuniu com familiares e amigos para uma última sessão de fotos em homenagem a Kendall. 


“Eu queria ainda comemorar o dia do nosso casamento, mesmo que ele não estivesse fisicamente lá comigo. Eu queria ter as memórias deste dia que era para ser só nosso… comigo usando este vestido”, explica ela, emocionada.


(Foto: MANDI KNEPP/LOVING LIFE PHOTOGRAPHY)

As imagens, feitas pelo fotógrafo originalmente contratado para o casamento, são um testemunho tocante da terrível batalha de uma jovem contra a perda do amor da sua vida.


“Eu estava me sentindo um lixo. Eu tinha todos esses pensamentos negativos na minha cabeça - ‘Eu estou sozinha aqui, meu noivo não está aqui comigo'. Então, quando eu vi meu pai, eu simplesmente surtei, eu só conseguia pensar que não ia conseguir ter aquela dança entre pai e filha”, ela conta.


(Foto: MANDI KNEPP/LOVING LIFE PHOTOGRAPHY)

No entanto, ela também relata que, por mais difícil que tenha sido dar continuidade à celebração, tê-lo feito foi uma parte muito importante do seu processo de recuperação.


“Depois das fotos, eu senti que tinha feito algo de bom - senti que estava um pouco mais forte.”


(Foto: MANDI KNEPP/LOVING LIFE PHOTOGRAPHY)

“[O Kendall] trouxe a força para essas fotos - eu sinceramente senti a presença dele lá em meu coração.”