“Fantasma” de mulher bonita faz jovem se perder em floresta na Malásia
“Fantasma” de mulher bonita faz jovem se perder em floresta na Malásia
Perdido por seis dias na região do Monte Singai, Stanley Kho disse ter sido hipnotizado por uma beldade sobrenatural
Postado em 24/09/2018
Imagem: Pinterest/Reprodução

Foi resgatado, neste domingo (23), um jovem que estava sumido há seis dias numa floresta no leste da Malásia. A vítima, Stanley Kho, de 22 anos, teria se perdido depois de supostamente seguir uma “mulher muito bonita” rumo à mata do Monte Singai. Segundo as autoridades locais, o moço, encontrado em estado severo de desidratação, foi encaminhado a um hospital local e, atualmente, passa bem.


(Stanley Kho foi resgatado na manhã de domingo. Foto: NSTP)


Em relato à equipe de resgate, Stanley narrou que caminhava pela mata, em Bau, às proximidades de Kuching, quando avistou uma “mulher que parecia uma princesa”. Hipnotizado, então, por sua beleza, ele a teria seguido sem fazer perguntas e acabou se perdendo na floresta.


“Antes de conseguirmos localizá-lo, ele contou que chegou a ouvir as equipes de resgate chamando seu nome, enquanto ele tentava se recuperar de seus ferimentos, em uma fenda rochosa perto dos contrafortes”, afirmou um porta-voz do Departamento de Resgate. “Mas, por algum motivo, ele não conseguiu responder aos chamados, [segundo ele] era como se tivesse perdido sua capacidade de falar”.


(Vista do Monte Singai, no leste da Malásia, onde se acredita viverem seres sobrenaturais sob a forma de pessoas de beleza estonteante. Foto: Aaronng88/Reprodução)


O episódio, envolto de mistérios, despertou grande interesse na população local por se assemelhar a uma crença da região, segundo a qual seres sobrenaturais, sob a forma de homens e mulheres extremamente bonitos, guardam o Monte Singai contra invasores, fazendo-os se perder na mata.


(Stanley estava desidratado e tinha ferimentos na perna direita. Foto: NSTP/IHSAN BOMBA)


Sumido desde segunda-feira, Stanley foi enfim encontrado, na manhã de domingo, quando um aldeão de um vilarejo próximo ouviu seus pedidos de socorro. Além de desidratado, o jovem tinha alguns ferimentos na sua perna direita e estava muito fraco.


Conforme declarou Tiong Ling Hii, diretor-assistente estadual do Departamento de Operações de Resgate, após ser localizado, o moço foi levado às pressas ao Hospital Geral de Sarawak, onde atualmente segue em recuperação.


Quanto à “mulher bonita” vista por ele, ninguém sabe ao certo se foi uma alucinação ou não.


E você, o que acha?