Filho de Angelina Jolie sai de casa e vai morar com o pai
Filho de Angelina Jolie sai de casa e vai morar com o pai
Parece que nem a Angelina Jolie consegue ser uma mãe perfeita!
Postado em 14/05/2018
Gettyimages/Purepeople
Recentemente o filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox, que tem 16 anos, resolveu que iria morar com seu pai por conta de um "pequeno" problema de Angelina.

Segundo o que diz a revista norte-americana "National Enquirer", o garoto estava completamente revoltado com o jeito controlador de Angelina, que sempre o deixava de lado de qualquer evento da imprensa.

Brad Pitt, por outro lado, tem uma personalidade bem diferente, mais calma, e dá mais liberdade para seus filhos. A guarda das crianças é compartilhada, e ela envolve todos os filhos, desde Maddox até o mais novo, Knox, no entanto, eles ainda não resolveram todos os pormenores da tutela.

Há uma grande possibilidade de que Maddox realmente deixe de morar com Angelina Jolie e vá viver com seu pai em um futuro bem próximo. Mas Angelina Jolie recentemente chegou a acusar seu ex-marido de agredir o próprio Maddox.


Isso aconteceu em 2016, quando Jolie acusou Brad Pitt de ter agredido fisicamente Maddox durante um dos muitos voos no jatinho da família. Este comportamento agressivo supostamente teria sido um dos grandes motivos pelo fim do casamento entre os dois atores.

Brad Pitt inclusive foi investigado pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles, mas no fim das contas acabou sendo inocentado da acusação de Angelina Jolie.

Outro dos grandes motivos do término do casal foi o vício em álcool e drogas por parte de Pitt. Em janeiro, depois de estar um ano inteiro sóbrio, Pitt começou a frequentar terapia para poder melhorar seu relacionamento com os próprios filhos. 

Um jornal local disse que ele vai todas as semanas à terapia e está se esforçando muito para aprender a se tornar um homem e um pai melhor.

Cada vez mais Brad Pitt vem procurando ter um relacionamento melhor com seus herdeiros. O que será que Angelina Jolie pensa de tudo isso?