Uma fotógrafa texana quebrou todas as regras possíveis de etiqueta (e bom senso) num casamento ocorrido na cidade de Weatherford, no sábado (24). Para se ter ideia do nível de transgressão da moça, antes mesmo de a cerimônia terminar, as autoridades tiveram de ser chamadas para tentar apaziguá-la - o que ocorreu apenas... na cadeia.
A figura é Katie Mehta, de 26 anos, uma modelo e fotógrafa americana que é mais conhecida pelo pseudônimo de Max McIntyre. Ela foi contratada pela empresa The Springs Events para registrar um casamento no final de semana passado. O resultado, no entanto, não foi como o esperado.

Não bastante, quando foi pedida para se retirar do evento, dadas as circunstâncias, Max se irritou, foi até uma árvore próxima do altar do casamento e “começou a fazer xixi” na frente de todo mundo.

Quando conduzida até o carro da polícia, a moça ainda se tornou mais irascível, gritando profanidades e ameaças aos convidados. “Vocês todos estarão mortos até o Natal”, ela teria supostamente dito.
Horrorizados, os noivos contam que a fotógrafa chegou à festa cheirando a álcool e levando consigo uma garrafa de alprazolam (um remédio para ansiedade). Os policiais acreditam que ela provavelmente havia misturado as substâncias e estava totalmente embriagada no momento do incidente.

Seja qual for a verdade, os noivos, com certeza, nunca vão se esquecer dessa cerimônia.