Fotos chocantes de garota espancada por milionário brasileiro nos EUA
Fotos chocantes de garota espancada por milionário brasileiro nos EUA
O motivo das agressões teria sido uma foto “ousada demais” no Instagram; e após dois dias de prisão, fiança astronômica liberou o rapaz
Postado em 8/10/2018
Foto: Instagram/Reprodução

Fotos da agressão sofrida por Melissa Gentz, de 22 anos, nas mãos do milionário brasileiro, Eric Bretz, de 25, viralizaram e causaram revolta na internet no começo deste mês. Nas imagens, veem-se marcas severas no corpo da garota, as quais, segundo relatos, teriam ocorrido após ela postar no Instagram uma foto considerada “ousada demais” pelo namorado.


O incidente teria se dado no dia 23 de setembro, quando Eric viu uma postagem de Melissa que o desagradou. No fatídico post, a garota estava vestindo um top curtinho com alças finas - o que foi considerado “inapropriado” pelo brasileiro.   


A foto da discórdia, que foi considerada "ousada demais" e ensejou as agressões. Foto: Instagram/Reprodução

Em declaração à polícia, a estudante conta que, em meio à discussão, o namorado a jogou no chão, começou a chutá-la e, depois, tentou sufocá-la com as pernas em volta de seu pescoço.


Foto: Instagram/ReproduçãoEla também narra que, enquanto batia a cabeça dela contra uma garrafa, ele lhe puxava o cabelo com tanta força que chegou a arrancar tufos.

Foto: Instagram/ReproduçãoUm dia após a prisão do rapaz, Melissa voltou a postar a foto “polêmica” em sua conta no Instagram, com a seguinte legenda: “Estou repostando esta foto porque meu ex-namorado a deletou sem o meu consentimento. Ele disse que as mulheres que têm namorado não podiam ter fotos em que mostrassem os 'seios' no Instagram.”

Foto: Instagram/ReproduçãoContinuando o desabafo, ela acrescentou: “Ele disse que eu precisava aceitar a realidade, porque eu era a mulher do relacionamento”.

Eric Bretz é filho do dono de uma das maiores redes de supermercado do Brasil. Foto: Instagram/ReproduçãoPosteriormente, a jovem também compartilhou áudios, nos quais Eric acusava-a de “não aceitar o fato de ele ser ‘o homem’ da relação”.


“Você não aceita, você acha que é o homem do relacionamento. Mas você não é, você é uma mulher, sabe, você tem que só aceitar isso”, afirmava ele numa das gravações.


Foto: Instagram/ReproduçãoEm sua defesa frente às acusações, o brasileiro alegou que sofre de insônia e que, por conta dos remédios que toma, acaba ficando “ciumento e instável” às vezes.


Pagando módicos 60 mil dólares (cerca de R$ 240 mil) de fiança, ele conseguiu ser liberado da prisão apenas dois dias depois de ser preso.


Atualmente, ele também é obrigado a obedecer uma ordem de restrição e manter certa distância de Melissa.