Game of Thrones: Atores que interpretam Jon Snow e Ygritte se casam na Escócia
Game of Thrones: Atores que interpretam Jon Snow e Ygritte se casam na Escócia
Felizmente, ninguém saiu ferido deste casamento. Veja as fotos!
Postado em 23/06/2018


Para os fãs da série Game of Thrones, baseada na saga do escritor George R. R. Martin, o romance entre o bastardo Jon Snow e a guerreira do Povo Livre, Ygritte, foi um momento doce em uma trama repleta de tragédias.


A química entre o casal nas telinhas conquistou o coração dos fãs e se tornou um dos romances mais celebrados de toda a série. Acontece que toda essa química entre o casal também estava rolando por trás das câmeras.


Os atores que retratam os personagens, Kit Harrington e Rose Leslie, casaram-se neste sábado (23) na Escócia, em uma cerimônia onde seus colegas de Westeros compareceram em peso.


 As chegadas da noiva Rose Leslie (Ygritte) e do noivo Kit Harington (Jon Snow)As atrizes Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) chegando à cerimôniaA atriz Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) chega acompanhada do colega Peter Dinklage (Tyrion Lannister)
A cerimônia foi celebrada no Castelo Wardhill, no condado de Aberdeenshire, na Escócia. O belo castelo medieval, cercado por belas paisagens bucólicas do interior do país, é propriedade da família Leslie há mais de 900 anos.


A história de amor de Kit e Rose teria supostamente começado em 2011, durante as gravações da segunda temporada da série, na Islândia, quando começaram a surgir vários rumores de que o casal também estava tendo um romance na vida real.




O envolvimento romântico só viria a ser confirmado cinco anos depois, em 2016, quando os dois atores compareceram oficialmente como um casal ao tapete vermelho dos Prêmios Olivier, a maior premiação do teatro britânico.  


Um ano depois, em 2017, o casal anunciou o seu noivado, de maneira bem tradicional: através de uma notinha no jornal!





Quando perguntado sobre a sua melhor lembrança da série, Kit respondeu a L’Uomo Vogue que havia sido as duas semanas que a equipe passou gravando na Islândia. “Porque o país é lindo, as Auroras Boreais são mágicas e porque foi lá que eu me apaixonei”, disse o intérprete de Jon Snow.


Este foi certamente um casamento bem mais alegre que o que estamos acostumados a ver na série. Felicidades ao casal!


E você, que outros casais da ficção você gostaria que também se dessem bem na vida real?