HBO oficializa primeiro spin-off de Game of Thrones
HBO oficializa primeiro spin-off de Game of Thrones
Canal afirma que série vai retratar a origem dos White Walkers: “não é o que achamos conhecer”
Postado em 9/06/2018

Para os fãs de Game of Thrones (GoT), uma boa nova: a HBO tornou oficial, nesta sexta-feira (8), o início da produção de um spin-off da série. Embora não haja muitos detalhes sobre o novo projeto - nem mesmo um título foi divulgado, sabe-se que a proposta da atração será  apresentar ao público a origem dos White Walkers (Caminhantes Brancos). 

 

“A trama retrata a transição da Era dos Heróis ao seu momento mais sombrio. E uma coisa é certa: dos segredos terríveis de Westeros à verdadeira origem dos White Walkers, e dos mistérios do Leste à lenda dos Starks... bem, nada é o que achamos conhecer", comentou o canal.

 

Mesmo sem grandes revelações, o pronunciamento deu a entender que a nova série, sob o comando da roteirista Jane Goldman, de Kick-Ass (2010), trará mais detalhes sobre vários eventos pouco explorados ao longo das sete temporadas de GoT. E, sendo assim, a expectativa é de que sua estreia se dê apenas em 2020 - no ano seguinte ao capítulo final de Game of Thrones.

 

Além deste spin-off, aguardam oficialização ainda outros quatro potenciais projetos baseados na série. Roteiristas e George R. R. Martin já estão há um ano trabalhando para dar vida a novos enredos dentro do universo do drama. Excluídos dessas futuras tramas, contudo, estão David Benioff e Dan Weiss, criadores da série principal, uma vez que já se encontram muito ocupados com a finalização desta.

E aí, o que vocês esperam dessa nova atração da HBO?