Uma jovem britânica de 23 anos faleceu misteriosamente durante o feriado do ano novo, enquanto viajava com o namorado no País de Gales.
De acordo com relatos, Hollie Connis estava hospedada no luxuoso hotel Glan y Gro Lakeside Suites, quando foi encontrada pelo seu namorado deitada inconsciente no chão. Diante do quadro, o jovem ficou assustado e chegou a acionar o alarme de incêndio para obter ajuda, mas já era tarde demais.
Mesmo com as tentativas do dono do recinto de ressuscitar Hollie com massagem cardíaca, a britânica não resistiu por muito tempo. “Eu tentei fazer reanimação cardiopulmonar até a ambulância chegar, estava tudo muito escuro quando o alarme de incêndio disparou, e o namorado estava completamente em pânico”, declarou Rob Moore, proprietário da pousada. “Foi uma situação horrível”.
A polícia ainda não conseguiu descobrir a causa da morte de Hollie, mas espera-se chegar a um laudo até amanhã, quando será feita a necrópsia da jovem.
(Familiares estão de coração partido com a morte súbita da jovem. Foto: Facebook/Reprodução)
Os familiares da britânica estão absolutamente devastados com a notícia. “Meu coração está partido em dois. Não há palavras para dizer como toda a nossa família está com o coração partido. Espero que você esteja em paz, minha querida neta.”, escreveu Mary Connis, avó da vítima.
Ontem a área do incidente foi isolada para maiores investigações, enquanto o namorado de Hollie também prestava depoimento às autoridades.
Mas, apesar dos esforços, nenhuma conclusão foi atingida até o momento.