Britânica tem morte misteriosa em hotel de luxo no País de Gales durante ano novo
Britânica tem morte misteriosa em hotel de luxo no País de Gales durante ano novo
Caso segue sem solução: as autoridades ainda não conseguiram decifrar a causa da morte
Postado em 3/01/2019
Foto: WNS/Reprodução

Uma jovem britânica de 23 anos faleceu misteriosamente durante o feriado do ano novo, enquanto viajava com o namorado no País de Gales. 


De acordo com relatos, Hollie Connis estava hospedada no luxuoso hotel Glan y Gro Lakeside Suites, quando foi encontrada pelo seu namorado deitada inconsciente no chão. Diante do quadro, o jovem ficou assustado e chegou a acionar o alarme de incêndio para obter ajuda, mas já era tarde demais.


Mesmo com as tentativas do dono do recinto de ressuscitar Hollie com massagem cardíaca, a britânica não resistiu por muito tempo. “Eu tentei fazer reanimação cardiopulmonar até a ambulância chegar, estava tudo muito escuro quando o alarme de incêndio disparou, e o namorado estava completamente em pânico”, declarou Rob Moore, proprietário da pousada. “Foi uma situação horrível”.


A polícia ainda não conseguiu descobrir a causa da morte de Hollie, mas espera-se chegar a um laudo até amanhã, quando será feita a necrópsia da jovem. 


(Familiares estão de coração partido com a morte súbita da jovem. Foto: Facebook/Reprodução)

Os familiares da britânica estão absolutamente devastados com a notícia. “Meu coração está partido em dois. Não há palavras para dizer como toda a nossa família está com o coração partido. Espero que você esteja em paz, minha querida neta.”, escreveu Mary Connis, avó da vítima.


Ontem a área do incidente foi isolada para maiores investigações, enquanto o namorado de Hollie também prestava depoimento às autoridades. 


Mas, apesar dos esforços, nenhuma conclusão foi atingida até o momento.