Homem mostra ao barbeiro corte de cabelo em vídeo pausado e sai com um “play” raspado na cabeça
Homem mostra ao barbeiro corte de cabelo em vídeo pausado e sai com um “play” raspado na cabeça
Mas, apesar do corte inusitado, o cliente parece ter aprovado o resultado
Postado em 9/01/2019
Foto: Weibo/Reprodução

A tecnologia é uma coisa maravilhosa, mas, às vezes, ela pode causar situações um tanto quanto inusitadas. É o que ocorreu, no final de dezembro, com um homem na China que, por causa do seu aparelho celular, saiu do salão do cabeleireiro com um corte levemente diferente do que o esperado. 


Conforme conta o blogueiro Tian Xiu Bot, o pobre chinês estava aguardando sua vez na barbearia, ainda indeciso sobre qual corte de cabelo gostaria de fazer, quando viu em seu telefone o modelo perfeito num vídeo da internet.


(Chinês apontou essa imagem como o corte escolhido e recebeu exatamente isso. Foto: Weibo/Reprodução)Animado, o homem então pausou o vídeo e mostrou ao cabeleireiro, que seguindo as ordens do cliente fez uma réplica perfeita do estilo apresentado. O problema é que a imagem pausada apresentava um detalhe extra não percebido pelo chinês: o símbolo do “play” bem no centro da tela.


Como resultado, ele acabou com duas formas triangulares nas laterais de sua cabeça - exatamente como aparecia no vídeo - com o infâme botão do “play”. 


(O resultado saiu levemente diferente do esperado - mas o cliente gostou. Foto: Weibo/Reprodução)

Ao notar o que o cabeleireiro fazia, o homem ficou, de início, surpreso, mas depois ele pareceu gostar da inovação. Em imagens compartilhadas pelas redes sociais, pode-se ver que ele até mesmo deu uma voltinha pelo salão para apreciar melhor no espelho seu novo corte de cabelo.


Que bom para ele.