Inglesa vai se casar com fantasma, após ter ‘dormido’ com pelo menos 20 outros
Inglesa vai se casar com fantasma, após ter ‘dormido’ com pelo menos 20 outros
Amethyst Realm está extasiada com a cerimônia e promete: “vai ser um grande feito”
Postado em 5/11/2018
Foto: The Sun/Reprodução

Depois de vários relacionamento casuais, eis que um candidato se destacou na vida de Amethyst Realm. E, quando ela menos esperava, lá estava ele, todo romântico, pedindo sua mão em casamento. Essa história, que poderia ser apenas mais uma entre milhares com o mesmo enredo, tem um pequeno porém: o pretendente é, na verdade, um fantasma.


Mas para a inglesa, de 30 anos, essa não é nenhuma novidade. Segundo conta, ela já teve, desde a adolescência, pelo menos 20 encontros casuais do tipo - com direito a sexo e tudo. A única inovação dessa vez foi o pedido de casamento, o qual foi sim uma grande surpresa.


(Amethyst em sessão de fotos ao tabloide The Sun. Foto: David Cummings/Reprodução)Conforme narra, Amethyst conheceu seu noivo durante uma viagem de negócios à Austrália. Ela estava fazendo uma caminhada matinal quando se deparou com um espírito que fez seu coração bater mais forte - e ela simplesmente soube: era amor.


Apesar disso, a inglesa não botava muita fé no relacionamento, pois, de acordo com ela, espíritos tendem a permanecer sempre no mesmo lugar, e como, em questão de dias ela voltaria para sua casa em Bristol, no Reino Unido, as perspectivas do affair não eram lá muito boas.



Mas, contra todas as suas expectativas, assim que embarcou no avião, ela sentiu uma presença familiar no assento ao lado. E, com enorme deslumbramento, ela percebeu que seu amante espiritual havia decidido, enfim, acompanhá-la às terras da rainha.


“Eu não podia acreditar. Eu estava extasiada de felicidade e excitação - tanta excitação que eu e ele tivemos que fazer algo a respeito. Então fomos para o banheiro do avião”, relatou ela, com um sorriso malicioso, em entrevista ao tabloide inglês The Sun


(Selfie do casal numa cafeteria em Bristol. Pode-se perceber claramente a felicidade dos dois - principalmente do noivo. Foto: The Sun/Reprodução)Vários meses se passaram e o relacionamento foi ficando cada vez mais sério. Em agosto, Amethyst chegou a declarar, no programa ITV This Morning, que tinha a intenção de se casar e ter filhos com sua cara metade ‘do outro mundo’.


Mesmo assim, ela se disse enormemente surpresa quando a proposta de casamento, de fato, ocorreu, no final de outubro. 


“Ele não ficou de joelhos nem nada, afinal ele não tem joelhos. Mas, pela primeira vez, eu pude ouvir ele falar”, disse ela ao New York Post. “Eu realmente pude ouvir a voz dele, e era linda. Grave, sexy e bem real.”


(Preparando os últimos acertos do casório, a inglesa está animadíssima: "será um grande feito". Foto: David Cummings/Reprodução)Atualmente, o casal ainda está acertando os últimos detalhes da cerimônia, a qual deverá, segundo Amethyst, ser ‘rápida’ e seguir um rito pagão. 


“Vai ser em algum lugar no interior da Inglaterra. Ainda não discutimos os detalhes, mas acho que será um grande feito.”


Não sei vocês, mas eu mal posso esperar para ver a lista de convidados por parte do noivo...