John Mayer estreia videoclipe peculiar para a música 'New Light': Assista
John Mayer estreia videoclipe peculiar para a música 'New Light': Assista
Entenda por que o vídeo é tão ruim que é quase bom!
Postado em 28/05/2018
John Mayer mostrando sua preocupação ao mostrar seu novo single ‘New Light’ / divulgação

Usando um fundo retrô verde comicamente ruim e roupas que só alguém como ele poderia usar, John Mayer lançou o clipe para seu mais novo single "New Light". Antes do lançamento, Mayer abordou a qualidade do curta no seu Instagram, dizendo: "Eu precisava fazer um vídeo para a New Light, mas ninguém conseguiu chegar a um orçamento, então fui a um lugar no centro e fiz isso com uma empresa que normalmente faz vídeos de aniversário e de cerimônias Bar Mitzvah.”



O clipe mostra Mayer em um moletom roxo esfarrapado, calças de pijama incrivelmente bregas e um tênis roxo (que por mais roxo que pareça não combina com o resto do look), agindo e atuando ao lado de uma variedade aleatória de diferentes cenários de tela verde pré-definidos. "Eu sou John Mayer e estou pronto para ser uma estrela!" diz o cantor antes de a música começar. Ficou curioso para assistir o novo clipe do moço? Confira abaixo:



Com seu look de galã, John Mayer provou claramente que não está interessado em saber se as pessoas o levam a sério ou não. Tá aí uma boa ideia para você no seu próximo videoclipe. Para que se importar tanto com aparência e superprodução se você pode contratar uma pequena empresa e fazer o seu vídeo ganhar mais de 2 milhões de views? E aí, usaria um look desses?