Justin Bieber é visto aos prantos após hospitalização de Selena Gomez
Justin Bieber é visto aos prantos após hospitalização de Selena Gomez
Já é a segunda vez que o cantor é fotografado completamente abalado com a notícia
Postado em 12/10/2018
(Foto: Snorlax/Mega/Reprodução)

Ao que tudo indica, Justin Bieber não está lidando muito bem com a notícia da hospitalização de Selena Gomez - ocorrida na última quarta-feira (10). Logo após o incidente ser divulgado pelas redes sociais, o cantor foi visto completamente devastado chegando a um culto religioso em Los Angeles. 


(Foto: Splash/Reprodução)


Com os cabelos desgrenhados e expressão facial de desolação, Bieber parecia estar perdido em pensamentos, enquanto recebia apoio moral de seus amigos em frente à igreja que frequentava. 


(Foto: Splash/Reprodução)


Já ontem (11), ele foi flagrado pelos paparazzi aos prantos ao lado de sua esposa, Hailey Baldwin, que dirigia o carro do casal e tentava consolar o marido.    


(Foto: Snorlax/Mega/Reprodução)


A suposta “crise emocional” de Selena Gomez ganhou as manchetes dos tabloides na quarta, após a cantora fazer uma visita ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, e receber a notícia de que a contagem de seus glóbulos brancos estava alterada - e que, por consequência, ela teria de ser internada no hospital para ficar em observação. Diante do quadro, Selena teria tido um ataque de pânico e tentado arrancar as vias injetáveis de seu braço.


(Foto: Instagram/Reprodução)


Atualmente a popstar está em tratamento numa clínica psiquiátrica na costa leste dos Estados Unidos, seguindo uma terapia comportamental dialética, a qual tem por objetivo principal identificar e mudar padrões de pensamento e comportamento negativos. 


Só podemos esperar que ela se recupere logo.