Kanye West acusa Drake de ameaçá-lo e dispara no Twitter: “eu sou seu oxigênio”
Kanye West acusa Drake de ameaçá-lo e dispara no Twitter: “eu sou seu oxigênio”
Segundo Kanye, o rapper canadense teria o ameaçado numa ligação telefônica
Postado em 14/12/2018
Foto: Getty Images/BBC/Reprodução

Dos mesmos criadores de Kanye West versus Taylor Swift, eis que surge esta semana mais uma treta do controverso marido de Kim Kardashian envolvendo uma ligação telefônica. A vítima da vez é o rapper Drake, quem supostamente teria ligado para o colega e feito diversas “ameaças” contra ele e sua família - o que, por óbvio, rendeu vários comentários no Twitter.


Numa sequência de mais de 80 tweets, Kanye West resolveu lavar toda a roupa suja contra Drake, deixando bem claro que não ia abaixar a cabeça para qualquer um. “Se alguma coisa acontecer comigo, ou com alguém da minha família, saiba que você é o principal suspeito agora”, escreveu o rapper de Chicago.



Embora, de uma forma geral, a briga entre os dois pareça ser recente, Kanye deixou claro, nesta quinta (13), que  já há tempos guarda ressentimentos contra o colega. “Desde aquela letra falando sobre minha piscina, ele tem tentado me provocar”, afirmou West em referência à faixa “Summer Sixteen”, de Drake, na qual ele canta “Agora eu tenho uma casa em Los Angeles, e uma piscina maior que a do Ye. E olha, cara, a piscina do Ye é até legal, mas a minha é maior, é tudo que eu digo”.


Além disso, Kanye também disse estar possesso com como Drake age de má fé com pessoas portadoras de problemas mentais. “Quando Cudi estava no hospital, ele foi lá e enviou shots [de bebida alcóolica]”, escreveu o rapper, mencionando Kid Cudi, cantor que recentemente veio a público sobre sua luta contra depressão. “Eu sou bipolar, e esse tipo de coisa pode me deixa irado”, continuou. “Você gosta de atiçar pessoas com problemas de saúde mental.”


Em adição às acusações, o dono do álbum Ye também afirmou ser o responsável pelo atual sucesso do outro rapper. “Eu que abri o caminho para ele. Nunca haveria um Drake sem um Kanye West. Eu sou seu oxigênio.”


Diante do avalanche de tweets provocadores, o público ficou ligado no perfil de Drake, esperando por uma resposta que desse continuidade à treta. Mas, para a infelicidade de muitos, o rapper canadense preferiu se abster.


Agora só nos resta esperar para ver se Kim Kardashian, em semelhança ao episódio com Taylor Swift, também tenha gravado a ligação de Drake. 



Aguardemos.