Katy Perry afirma ter tido depressão após críticas ao ‘Witness’
Katy Perry afirma ter tido depressão após críticas ao ‘Witness’
“Botei muita expectativa na reação do público”, afirmou a cantora a Vogue
Postado em 18/07/2018
(Foto: Rich Fury/Getty Images)

Essa semana, em entrevista à Vogue australiana, Katy Perry desabafou sobre como a resposta negativa do público ao seu último álbum afetou seu psicológico. Segundo a cantora, ela se viu deprimida e sem motivação diante de tantas críticas, e teve de se isolar numa espécie de “reabilitação” para se reerguer.


(Foto: Emma Summerton/Vogue Australia, Agosto de 2018)


"Eu tive crises de depressão no ano passado porque, sem querer, botei muita expectativa na reação do público, e o público não reagiu da maneira que eu esperava. Isso partiu meu coração", afirmou a popstar, que atualmente figura na 19ª posição da lista da Forbes das celebridades mais bem pagas do ano.


(Perry ficou deprimida com a reação do público ao seu último disco. “Partiu meu coração”.

 Foto: Emma Summerton/ Vogue Australia, Agosto de 2018.)


Conforme relatou à Vogue, após cerca de seis meses do lançamento do disco Witness, Katy resolveu se recolher num retiro na Califórnia para recuperar o ânimo antes de partir para a turnê mundial. "Por anos meus amigos iam para lá e voltavam completamente rejuvenescidos. Eu também queria ir. Senti que estava pronta para deixar qualquer coisa que estivesse me impedindo de ser eu mesma", declarou.



Apesar da pressão e desapontamento com a repercussão do seu trabalho, a cantora afirmou nunca ter considerado desistir da sua carreira. Muito pelo contrário, ela enxergou a situação como uma oportunidade de crescimento. "A música é meu primeiro amor e acho que foi o universo dizendo ‘Ok, você fala toda essa linguagem de amor-próprio e autenticidade, mas nós vamos te fazer passar por outro teste e tirar qualquer outro tipo de validação ‘vaga'. Então, vamos ver o quanto você ama a si mesma'".


(A cantora se recolheu para um retiro em Califórnia antes de iniciar a turnê mundial do Witness.

 Foto: Emma Summerton/ Vogue Australia, Agosto de 2018.)


Por fim, ela acrescentou que a experiência no retiro foi extremamente agradável e positiva. "Eu recomendo a todos, especialmente a meus amigos e a outros artistas que estão procurando crescer. Há muita gente que está se automedicando, usando de ‘substâncias’ para fugir de suas realidades. Eu fiz isso por muito, muito tempo também", concluiu Katy.


Esperamos que ela esteja bem agora, não é mesmo?