Alucinante: LSD, o mais novo supergrupo do pop, com Labrinth, Sia e Diplo
Alucinante: LSD, o mais novo supergrupo do pop, com Labrinth, Sia e Diplo
Trio já tem duas músicas lançadas e promete álbum em breve
Postado em 14/05/2018

Para os amantes da música pop, uma notícia mais do que animadora: o cantor de hip-hop/R&B Labrinth, a cantora pop Sia e o DJ e produtor Diplo uniram forças para formar os mais novo (e badalado) supergrupo do pop. Com um nome bastante sugestivo, LSD (junção das iniciais dos membros) já lançou duas faixas e teve seu anúncio oficial por meio das redes sociais dos membros.


O primeiro single, lançado no dia 3 deste mês, teve o papel de apresentar ao mundo o estilo musical e visual do grupo. Sob o título de “Genius”, a faixa, escrita por Sia, surpreende pela pegada psicodélica e extravagante, sendo descrita por Diplo, em seu Instagram, como “uma música pop vinda do espaço, épica, aleatória e incrível.” 


Como bônus, a estreia ganhou também um vídeo feito em animação, sob a direção de Ben Jones - famoso por trabalhar com nomes como Lily Allen. O clipe, seguindo uma premissa igualmente inusitada, apresenta ao público versões surrealistas dos três membros do grupo.



Já o segundo single, “Audio”, foi lançado logo na semana seguinte, na quinta-feira (10). Com a mesma identidade visual de “Genius”, a segunda faixa também contou com um vídeo psicodélico, cheio de cores e extravagâncias.



O primeiro álbum do grupo, já em produção, ainda não tem data de lançamento.