Elle Woods está de volta: ‘Legalmente Loira 3’ é confirmado para 2020
Elle Woods está de volta: ‘Legalmente Loira 3’ é confirmado para 2020
Pegue a pipoca e seu chihuahua: veremos o idealismo (e o cor-de-rosa) da loira mais uma vez
Postado em 8/06/2018

Depois de vários burburinhos a respeito, nesta quinta-feira (7), foi finalmente confirmada a produção de “Legalmente Loira 3”. Além do anúncio oficial da MGM, empresa dona dos direitos da franquia, Reese Witherspoon também fez questão de informar os fãs, no Instagram, do retorno.


  

 Segundo o Dealine, o lançamento do terceiro filme da série deverá ocorrer em 14 de fevereiro de 2020, contando com a presença de grande parte da equipe original dos primeiros longas. Nomes confirmados, além de Reese, incluem as roteiristas Kirsten Smith e Karen McCullah, e o produtor Marc Platt. 

 

 (Cor-de-rosa e idealismo são marcas registradas da franquia (Foto: Divulgação))

 

Os detalhes sobre o enredo ainda são mantidos a sete chaves. Só se sabe que os escritores querem manter o espírito do primeiro filme, com o idealismo da protagonista Elle Woods e, claro, seu inimitável guarda-roupa cor-de-rosa. Também foi afirmado ser a intenção do filme discutir o empoderamento feminino - uma proposta mais que bem acertada, considerando o contexto atual.

 

 (Reese Witherspoon e seu eterno chihuahua, Moonie (Foto: Divulgação))


A franquia, a qual teve seu último capítulo em 2003, também contou com um spin-off em 2009, Legalmente Loiras, além de ter sido transformado em musical da Broadway, em 2007.