Liam Payne e Cheryl anunciam fim do relacionamento
Liam Payne e Cheryl anunciam fim do relacionamento
Ex-integrante do One Direction conheceu a cantora no X Factor UK em 2008; rumores de separação rolavam pelos tabloides desde o começo do ano
Postado em 1/07/2018
Getty Images

O ex-integrante da banda inglesa One Direction, Liam Payne, anunciou em seu Twitter, neste domingo (1), que seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole chegou ao fim. A declaração vem a confirmar as diversas especulações feitas por tabloides, nos últimos tempos, sobre uma possível separação. Em março do ano passado, o casal teve seu primeiro filho juntos, Bear. 


 

Cheryl e Liam se conheceram em 2008, na competição X Factor UK, onde ele era um candidato e ela, jurada. Na ocasião, o cantor consagrou a união com Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson, e deu vida ao One Direction. Juntos oficialmente desde 2015, os dois haviam declarado não ter intenções de se casarem. “Eu acho que casamento é algo mais religioso, e eu não sou uma pessoa religiosa”, havia dito, então, Liam à revista The Sun.


 (Hewitt/SilverHub/Startraks)


No começo deste ano, contudo, os rumores de brigas e desentendimentos fizeram aumentar as suspeitas de que o casal estaria se separando. Em março, Liam admitiu ter havido algumas dificuldades no relacionamento com Cheryl, mas negou a possibilidade de se separarem.



Em comunicado pelo Twitter, Liam e Cheryl afirmaram que têm, apesar da separação, ainda muito amor um pelo outro e pediram aos fãs respeito à privacidade deles.


E você, já suspeitava que o casal iria se separar?