Mãe encontra ‘fantasma’ de filho morto em imagens da câmera de segurança após ‘algo’ ativar o sensor
Mãe encontra ‘fantasma’ de filho morto em imagens da câmera de segurança após ‘algo’ ativar o sensor
A americana, Jennifer Hodge, diz ter ficado 'simplesmente paralisada' diante da figura transparente que ‘tinha barba e tudo’
Postado em 15/01/2019
Imagem: Kennedy News and Media/Reprodução

Semana passada, uma senhora americana, de 57 anos, teve uma surpresa do outro mundo ao supostamente encontrar o fantasma do filho falecido no circuito interno de vigilância de sua casa.

 

Segundo narra o tabloide britânico The Mirror, a mulher, Jennifer Hodge, estava assistindo a televisão com sua filha, Lauren, quando uma notificação apareceu em seu celular, alertando-a sobre a presença de alguém em sua cozinha.


(Notificação no celular de Jennifer alertou que havia alguém na cozinha e mostrou a imagem do 'fantasma'. Foto: Kennedy News and Media/Reprodução)

 

Assustada, já que as duas estavam sozinhas na residência, Jennifer resolveu verificar as filmagens do sistema de segurança e foi imediatamente surpreendida ao se deparar com uma figura transparente nas imagens – figura essa a qual lembrava em muito seu filho Robbie, morto há dois anos.

 

“Mamãe, olhe! Parece o Robbie”, teria dito Lauren ao ver o vulto capturado pelas câmeras da cozinha. “Ele tem barba e tudo”.


(O filho, Robbie, faleceu no final de 2016. Foto: Kennedy News and Media/Reprodução)

 

A agente imobiliária, de Atlanta, afirmou ter ficado paralisada com o retrato fantasmagórico diante de seus olhos. “Foi simplesmente insano – eu fiquei sem palavras”. Mas, apesar do espanto inicial, ela declarou ter entendido o “recado do além” como um sinal de que seu filho estava finalmente em paz.


Agora, eu sinto que ele só queria me dizer que está feliz no céu. Isso me traz algum conforto, embora eu ainda ache tudo isso meio bizarro”, contou Jennifer. “Eu não vi mais nada desde então nem nunca tinha visto algo assim antes. Nossa câmera é acionada por movimento e som, mas não encontramos nenhum intruso quando corremos para a cozinha naquele dia. Eu não sei no que acreditar. Ainda estou em estado de choque”.


(Jennifer com a foto do filho, falecido aos 23 anos de idade. Foto: Kennedy News and Media/Reprodução)

Robbie, seu filho, morreu no final de 2016, com apenas 23 anos, após ser vítima de uma overdose acidental. Conforme relata Jennifer, ele teria ingerido um comprimido de Xanax falsificado.