Miss Brasil 2018: representante do Amazonas é a grande vencedora
Miss Brasil 2018: representante do Amazonas é a grande vencedora
Coroada, a jornalista Mayra Dias, além do sonho realizado, levou para casa carro, joias e contrato publicitário.
Postado em 27/05/2018

Nesse último sábado (26), durante evento realizado no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro, foi eleita como nova Miss Brasil a representante do Estado do Amazonas, Mayra Dias. A jornalista, quem competiu com 26 outras candidatas, recebeu a coroa das mãos de Monalysa Alcântara, vencedora do ano passado, e se disse sem palavras diante do resultado do concurso. “Eu não consigo nem descrever” foi sua resposta quando perguntada sobre o que sentia com a vitória.

 

 

Nascida em Itacoatiara, a jovem de 26 anos será responsável por representar o Brasil no concurso Miss Universo, que se dará no final do ano.

Além de realizar o sonho do título de Miss, a beldade também levou para casa um carro novinho em folha, uma viagem de sete dias para Salvador, joias da Vivara e um contrato publicitário com a Polishop no valor de R$ 100 mil. 

 

 

Mayra, que havia participado do concurso de Miss Amazonas por três vezes antes de vencer, se disse muito realizada com o prêmio e prometeu se dedicar bastante para o Miss Universo. "Sem dúvida, minha preparação será intensa. Eu vou dar o melhor de mim assim como que eu fiz aqui, mas para ser muito melhor lá e que eu possa trazer essa tão sonhada coroa para o nosso país".

E você, o que achou do resultado?