Modelo francesa é eleita mais bonita do mundo pela segunda vez
Modelo francesa é eleita mais bonita do mundo pela segunda vez
Thylane Blondeau já havia ganhado o título em 2007, quando tinha apenas 6 anos
Postado em 31/12/2018

Esta semana, a modelo francesa Thylane Blondeau foi eleita, pela segunda vez, o rosto mais bonito do mundo no concurso anual da TC Candler. Em 2007, quando tinha apenas 6 anos, a jovem já havia vencido o título, sendo considerada, na época, “a menina mais bonita do mundo”.  



E, embora 6 anos seja uma idade bem prematura para tal feito, a carreira dela, na verdade, começou bem antes disso. Já aos 4 anos, ela estrelava nas passarelas, desfilando para ninguém menos que Jean Paul Gaultier. E, ao completar 10 anos, ela fazia história ao ser a modelo mais jovem a posar para a Vogue Francesa. 



Atualmente, além de desfilar, a beldade também segue carreira de atriz, estilista e empresária, possuindo inclusive sua própria linha de roupas. 



No sábado (29), diante da premiação da TC Candler, Thylane foi ao seu perfil no Instagram agradecer aos fãs e se dizer surpresa com o resultado. “Eu nunca imaginei que fosse pegar o primeiro lugar! Eu agradeço a todos você - desejo um final de ano maravilhoso para vocês com sua família… Tudo de bom e muito amor”.



Verdade seja dita, ela mereceu mesmo, não é mesmo?