Mulher explode vestido de noiva para celebrar divórcio no Texas, veja vídeo
Mulher explode vestido de noiva para celebrar divórcio no Texas, veja vídeo
“Foi libertador”, afirmou a divorciada após lançar o casamento de 14 anos literalmente pelos ares
Postado em 14/11/2018
(Foto: Fort Worth Star-Telegram)

Diante de uma separação, as pessoas têm as mais diversas reações. Algumas ficam devastadas e se entopem de sorvete e filmes ruins. Outras sentem um alívio enorme e mal podem esperar para recomeçar suas vidas. Poucas, no entanto, reagem de forma tão… explosiva quanto esta mulher no Texas.


Um dia após assinar os papéis do seu divórcio, Kimberly Santleben-Stiteler, de 43 anos, não teve dúvida do que queria fazer. Montou logo uma festa completa para celebrar o fim de seu casamento de 14 anos e ainda preparou uma surpresa bombástica para seus convidados. Quando eles menos esperavam, a texana simplesmente explodiu o seu vestido de noiva.  


“Todos nós começamos a receber mensagens perguntando se era nossa aquela explosão que as pessoas estavam sentindo e ouvindo ao redor do condado, a pelo menos 24 quilômetros de distância”, conta a irmã de Kimberly, Carla Santleben-Newport. “Era tipo assim: ‘Hm, está tudo bem por aí?’”.



Sobre o ato inusitado, Kimberly disse que sua intenção era apenas de se livrar de tudo que pudesse lembrar o relacionamento. E o vestido, para ela, era uma figura simbólica que merecia destaque especial. 


De início, ela pensou em apenas queimá-lo. “Muitas pessoas me disseram para doá-lo para servir de manto para bebês prematuros, ou como tecido para vestidos de batismo. Mas, para mim, o vestido representava uma mentira. Eu quis então ter uma festa de divórcio para poder queimá-lo”.


No entanto, não tardou para outras sugestões mais interessantes surgirem. Até que, enfim, seu pai e seu cunhado tiveram a ideia de explodir a pobre vestimenta. Kimberly, por óbvio, adorou. 


(Família e amigos curtiram a explosão do vestido - que pôde ser sentida há quilômetros do local. Foto: Fort Worth Star-Telegram)

Ela e a família gastaram então quase 200 dólares em explosivos para cercar o vestido durante a festividade. Foram usados aproximadamente 500 gramas de bomba - uma quantidade bastante expressiva, até mesmo para fins militares.


No momento chave da celebração, a recém-divorciada reuniu os convidados e, com uma arma de fogo em mãos, deu um tiro certeiro e catártico no vestido revestido de explosivos. O tremor da explosão foi sentido a milhas do local.


“Por um lado, foi como estar no set de algum filme de ação. A explosão foi enorme”, narra Kimberly. “Foi libertador puxar aquele gatilho. Foi o ponto final que todos nós precisávamos.”


Por sorte, a brincadeira não teve maiores danos. Mas, decerto, há jeitos melhores de se lidar com frustrações amorosas.


Ou não.