Nicole Kidman comenta ‘esnobada’ dada em Rami Malek durante Globo de Ouro: ‘fiquei mortificada’
Nicole Kidman comenta ‘esnobada’ dada em Rami Malek durante Globo de Ouro: ‘fiquei mortificada’
Atriz teria supostamente ignorado o ator de Bohemian Rhapsody por duas vezes
Postado em 14/01/2019
Foto: Entertainment Tonight/Reprodução

A premiação do Globo de Ouro este ano deu o que falar. Tivemos discursos emocionantes, como o de Glenn Close; looks estranhíssimos, como o de Lucy Liu; e claro, como não poderia faltar, alguns episódios bem constrangedores. 


Entre esses últimos, um claramente se destacou como o favorito do público: o infeliz momento em que o ator Rami Malek tomou uma bela de uma esnobada de Nicole Kidman.



Como se pode ver no vídeo acima, o pobre intérprete de Freddie Mercury, em Bohemian Rhapsody, foi ignorado não uma, mas duas vezes pela beldade de Big Little Lies. As imagens do ator completamente embaraçado com o ocorrido chegam a ser dolorosas.


Mas, ao contrário do que se especulou, em pronunciamento oficial sobre o incidente, Nicole disse, esta semana, que a indelicadeza foi um terrível acidente de percurso e que ela ficou “mortificada” quando viu a cena mais tarde. 


“[Malek e eu] somos muito bons amigos. Eu realmente não senti a mão dele nas minhas costas. Mas eu adoro ele. Ele é um homem super gentil e educado, um querido mesmo. [Depois do ocorrido], a gente ficou meio atordoado. Ele me mandou um e-mail. Eu mandei outro para ele… no final, a gente acabou rindo de tudo isso, de verdade”, disse ela, em entrevista ao Entertainment Tonight.


(Amigos de longa data, para os atores o episódio foi apenas um 'erro de percurso'. Foto: Fox News/Reprodução)
No programa de Jimmy Fallon, Rami Malek também comentou o ocorrido, dizendo que, depois, ao assistir ao vídeo, ele até achou graça do seu claro constrangimento na cena, mas que, apesar do que possa parecer, não há nenhuma desavença entre ele e Nicole. 


“Eu a conheço há anos. Então, eu achei que poderia subir no palco e dizer oi para ela, mas na hora não rolou… foi um momento bem estranho”, ele afirmou, rindo da situação. “Tenho a sensação de que isso ainda vai me assombrar muito na internet”.