Overdose de Demi Lovato foi causada por mesma droga que matou Prince
Overdose de Demi Lovato foi causada por mesma droga que matou Prince
Segundo portal de notícias TMZ, a cantora encomendou a substância após uma festa em West Hollywood e foi abandonada em sua cama já em crise pelo traficante
Postado em 14/08/2018
(Foto: Instagram/Reprodução)

No final de julho, a cantora Demi Lovato foi levada às pressas para o hospital Cedar-Sinai, em Los Angeles, após ter sofrido uma overdose. À época, o site de notícias TMZ havia anunciado que a substância usada pela popstar tinha sido heroína, mas o fato foi prontamente desmentido pela família de Demi, poucas horas depois do incidente. 


Esta semana, em nova publicação da TMZ, foi revelado o nome da verdadeira droga usada pela cantora no fatídico episódio: trata-se de uma combinação de dois analgésicos, o fentanil e a oxicodona - essa última duas vezes mais forte que a morfina.


(Cantora fez uso das mesmas substâncias que mataram o cantor Prince em 2016. Foto: Chris O'Meara / AP) 


Ainda segundo o portal, no dia do ocorrido, Demi tinha deixado uma festa em West Hollywood, quando ligou para um traficante e fez o pedido da substância - uma combinação perigosa de medicamentos para dor que já havia matado duas outras grandes celebridades, o cantor Prince e o rapper Lil Peep.


O traficante, de acordo com a publicação, entregou a droga na casa de Demi e fugiu do local logo após notar que a cantora começava a ter uma reação ao produto, tendo ela ficado na cama com “respiração pesada”. Por sorte, em pouco tempo, ela foi encontrada por um dos seus funcionários, que a reanimou com uma dose de Narcan - remédio comumente usado no tratamento de overdose causada por opioides.


(Demi enfrentará longos meses de reabilitação para se recuperar. Foto: Mike Pont/FilmMagic)


Depois de passar 2 semanas hospitalizada, Demi foi encaminhada para um tratamento intensivo de reabilitação, o qual deverá durar “vários meses”.


Em sua última declaração pública, feita por meio do Instagram, a cantora agradeceu aos fãs pelo apoio e carinho, e prometeu que “continuará lutando”.


Nós só podemos torcer para que ela se recupere logo.