Após o anúncio da separação de Ariana Grande e Pete Davidson, várias teorias começaram a circular pela internet - mas poucas foram tão cruéis como a que está se tornando viral nos últimos dias.
Segundo narram algumas pessoas, as quais se embasam num suposto artigo do tabloide TMZ, o comediante do Saturday Night Live teria enviado fotos íntimas da cantora a Mac Miller poucos dias antes de o rapper ter uma overdose e morrer.
As alegações sugerem ainda que, ao descobrir o fato, Ariana teria ficado completamente transtornada e, então, teria terminado com Pete por considerá-lo responsável pela morte de Miller.
Neste tweet sobre o assunto, por exemplo, vê-se claramente a reação adversa do público à “notícia”. “Eu adorava o Pete Davidson, mas depois de saber que ele mandou de propósito imagens íntimas dele com a Ariana para o Mac Miller só para acabar com as esperanças do Mac, eu perdi literalmente cada gota de respeito que eu tinha por ele. Isso é incrivelmente cruel”.
(Ariana e Pete anunciaram fim do namoro em 14 de outubro. Foto: Elle/Reprodução)
O problema é que nada disso é verdade. Em primeiro lugar, nunca houve nenhuma notícia do TMZ falando sobre o assunto. Em segundo, fontes próximas de Pete e Ariana negaram veementemente essa “história”, afirmando se tratar apenas de mais um boato cruel o qual tenta disseminar ódio pelas redes sociais.
Vários sites de entretenimento, como o Buzzfeed, também se engajaram em cortar o mal pela raiz, informando os fãs que essa era mais uma fake news.
Assim, só podemos esperar que as pessoas parem de compartilhar esse tipo de informação falsa, e que tanto Ariana Grande quanto Pete Davidson não sejam muito afetados por esse rumor mal intencionado.