Rede de pizzarias Domino’s lança uma operação “tapa buracos” nos Estados Unidos
Rede de pizzarias Domino’s lança uma operação “tapa buracos” nos Estados Unidos
“Estradas ruins não deveriam acontecer com pizzas boas”
Postado em 13/06/2018


Imagine a seguinte cena: você está andando tranquilo na rua e vê um caminhão, cones de trânsito e algumas pessoas tapando um buraco na via. Nada anormal, não é mesmo?


E se todos esses elementos típicos (caminhão, cones, operários) – e, até mesmo, o próprio asfalto restaurado – estivessem estampados com o logo de uma pizzaria?



Pois é. Essa será uma cena real com a qual os moradores de algumas cidades dos Estados Unidos poderão se deparar nos próximos meses.


A rede de pizzarias Domino’s lançou uma campanha chamada “Paving for Pizzas” (“Pavimentando pelas Pizzas”), que é uma verdadeira operação “tapa buracos”.


Segundo a própria empresa, o que a levou a se engajar na área de manutenção de estradas foi o dano sofrido pelas pizzas que vendiam, quando os motoristas que as levavam para casa passavam por cima de buracos.



“Você já passou por cima de um buraco e instantaneamente fez uma careta? Sabemos que a sensação é ainda pior quando você está trazendo para casa um pedido da Domino’s próxima à sua casa”, declarou o presidente da Domino’s, Russel Weiner.


“Não queremos perder nenhuma pizza saborosa para um buraco na estrada, arruinando uma refeição maravilhosa. A Domino’s se preocupa demais com os seus clientes e com as suas pizzas para deixar que isso aconteça".



Até o momento, a operação já tapou algo em torno de 200 buracos, em cidades de quatro estados americanos. Caso more nos Estados Unidos, você pode entrar no site pavingforpizza.com e indicar a sua cidade para a campanha.


Essa campanha certamente faria muito sucesso no Brasil, onde 78,2% das vias não são pavimentadas, segundo dados do DNIT. Parece que, por aqui, a manutenção das estradas também acaba em pizza.


Que tipos de serviços você gostaria que a Domino’s prestasse no lugar onde você mora?