SHINee comemora 10º aniversário com mini álbum 'The Story of Light' EP
SHINee comemora 10º aniversário com mini álbum 'The Story of Light' EP
Confira o primeiro álbum do grupo sem Jonghyun
Postado em 5/06/2018
(SHINee sentados em seu clipe ‘Good Evening’/ Cortesia da SM Entertainment)

SHINee está de volta e seu mais novo mini álbum está recheado de luz. ‘The Story of Light’ foi lançado dia 28 de maio (segunda-feira) e seguiu as comemorações do 10º aniversário do grupo na semana passada. O EP é o primeiro de três que o grupo irá lançar nas próximas semanas para celebrar uma década na indústria da música. Além disso, esse novo mini álbum será o primeiro sem o integrante Kim Jonghyun, que veio a falecer ano passado. 


Com o single "Good Evening", o mini álbum apresenta cinco faixas. Começa com “All Day All Night”, com batidas irregulares seguido de “Good Evening”, um estilo mais pop. A música lembra o hit de 2015 “View” do SHINee numa vibe toda deep house, que alucinou muitos fãs por aí. A música foi um verdadeiro sucesso.


O videoclipe da música “Good Evening” é cheio de tons azul, verde e a própria cor que marca a banda, verde água perolado. Num cenário com elementos cenográficos e algumas plantas, o grupo faz sua performance carismática e movimentos complicados, que é a marca registrada dos coreanos, principalmente do SHINee. Assista ao novo videoclipe na íntegra. 


 

 

A boy band fez sua estreia em 2008 com o sucesso "Replay". Durante todos estes anos, eles ficaram conhecidos por suas músicas e coreografias complexas.


O novo EP chegou depois de dois anos após o grupo ter lançado seu último álbum em 2016, 1 of 1. Desde então, o grupo enfrentou a trágica perda de Jonghyun em dezembro do ano passado. ‘Story of Light’ chegou em uma boa hora, mostrando a capacidade do grupo de continuar brilhando mesmo em tempos difíceis. Mesmo que o brilho deles diminua de cinco membros para quatro, o SHINee não decepciona. É claro que seria melhor se Jonghyun estivesse junto com eles. 


E você, o que achou do novo EP do grupo?