Restaurante vegetariano na Tailândia supostamente serve carne humana aos clientes
Restaurante vegetariano na Tailândia supostamente serve carne humana aos clientes
As suspeitas surgiram após um corpo ser encontrado nas dependências do recinto
Postado em 2/11/2018
Foto: StarDaily/Reprodução

No final de outubro, os clientes de um restaurante vegetariano na Tailândia se viram diante de uma suspeita para lá de macabra. Não só eles se depararam com pedaços de carne em seus pratos supostamente vegetarianos, como também vieram a saber mais tarde que aquela poderia ser, na verdade, carne humana.


Conforme noticiou a Asia One, a hipótese grotesca surgiu quando, diante das reclamações, as autoridades foram chamadas, e sangue e pedaços de carne foram encontrados pelo chão da cozinha do local, em Bangcoc.


O quadro ficou ainda mais horripilante quando, logo em seguida, a polícia descobriu também um cadáver apodrecido de um homem de 61 anos na fossa séptica do recinto. 


(Corpo foi encontrado na fossa séptica do restaurante. Foto: The Nation/Asia News Network) A vítima, que foi identificada como Prasit Inpathom, era um cliente de longa data do restaurante e havia sido vista pela última vez na noite de 21 de outubro - dois dias antes da descoberta do corpo.


De acordo com o site Metro, o dono do estabelecimento, vendo o ‘fuzuê’ das reclamações dos fregueses, abandonou o local antes mesmo que as autoridades chegassem e, atualmente, permanece foragido. Ele é o principal suspeito do caso.


A história, que serviu de manchete para inúmeras publicações asiáticas, ainda deixa muitas questões em aberto. O governo tailandês fez questão de desmentir as alegações segundo as quais a carne servida no restaurante era a de Prasit Inpathom. No entanto, nenhum comentário foi feito a respeito da proveniência do que foi, de fato, servido aos clientes.


Seja como for, decerto, essas pessoas vão pensar duas vezes antes de jantarem fora novamente.