Será que Sandy virou roqueira? Os internautas estão enlouquecendo com o visual da cantora em novo clipe
Será que Sandy virou roqueira? Os internautas estão enlouquecendo com o visual da cantora em novo clipe
Parece que a Sandy está bem mais mulherão!
Postado em 16/05/2018
@angraoficial

Sandy, a queridinha do Brasil, resolveu mudar de ramo musical e agora vai gravar seu primeiro videoclipe ao lado de um dos mais famosos grupos de heavy metal do Brasil inteiro.


A cantora investiu em um visual bem diferente, e com uma personalidade bem forte, bem característica de bandas do gênero, tanto que tem gente por aí chamando-a de "Sandy Trevosa", uma brincadeira bem divertida e que a própria Sandy está adorando.



A banda que vai gravar o clipe com ela é o Angra, que vem usando de suas redes sociais para compartilhar as mais diversas fotos da gravação da música "Black Widow's Web", uma faixa especial na qual a nossa querida Sandy faz uma participação. A música foi lançada no mais recente álbum da banda, o "Omni", que foi lançado no começo desse ano.


Os integrantes do Angra estão adorando trabalhar com a cantora nas gravações, e vivem fazendo brincadeiras nas redes sociais, mostrando que mesmo com estilos musicais completamente diferentes, ambos os lados estão dando o seu melhor para fazer história mais uma vez.


Os fãs da banda e da cantora criaram um enorme burburinho nas redes sociais, afinal de contas, com estilos bem diferentes e únicos, Sandy e a banda Angra estão quebrando diversas barreiras que antes eram realmente difíceis de se superar.



O Angra até mesmo compartilhou uma foto da Sandy toda produzida no preto, com direito até mesmo a um decotão, maquiagem pesada e colares. Essa parceria promete abrir novos horizontes para o próprio cenário brasileiro do metal, já que este estilo de música não é tão popular assim no Brasil.


Isso também vai servir como incentivo para diversas bandas saírem da garagem e colocarem a cara a tapa, arriscando para tentar conquistar um lugar na história do heavy metal brasileiro, assim como o próprio Angra já fez há tantos anos atrás.