"Muito feia" dispara estilista sobre Selena Gomez
"Muito feia" dispara estilista sobre Selena Gomez
Nas redes sociais, fãs e amigos da cantora não perdoaram: “que babaca”
Postado em 14/06/2018

Um dos fundadores da grife Dolce & Gabbana deu o que falar, nesta quarta-feira (13), após tecer uma crítica à aparência da cantora Selena Gomez no Instagram. Diante de uma compilação de fotos da popstar no perfil The Catwalk Italia, Stefano Gabbana resolveu comentar que achava Gomez “muito feia”. A resposta dos fãs e amigos da americana não demorou a vir.



Entre os defensores de Selena, destacou-se Nat Wolff, com quem a cantora contracena em “Tudo para Ficar com Ela” e “Batalha Incerta”. O ator compartilhou um tweet sobre o ocorrido e criticou o estilista: “que babaca”. Já Julia Michaels, quem compôs canções para Gomez, escreveu para ela no Twitter: “vim aqui apenas para dizer que você é uma das mulheres mais lindas que conheço, por dentro e por fora. Te amo sempre”. Tommy Dorfman, que dá vida a Ryan Shaver na série “13 Reasons Why”, também não deixou barato e disparou no post do Instagram: “Stefano Gabbana, você está acabado e cansado. Sua existência homofóbica, misógina e discriminatória com relação aos corpos dos outros não pode existir em 2018. Não é mais tolerável ou elegante”.
 

 (Stefano Gabbana e Selena Gomez. Imagem:Getty Images)


Perante a repercussão negativa de suas palavras, Stefano decidiu por excluir o comentário. Mas não antes de criar, em seu próprio perfil, um post  provocando os defensores da cantora. Nele,  lê-se como título “o que fazer com a sua opinião”, e seguem-se imagens autoexplicativas. 


E você, o que achou da atitude do estilista?