‘Stranger Things’ ganha teaser para a terceira temporada, confira!
‘Stranger Things’ ganha teaser para a terceira temporada, confira!
“Essa temporada é provavelmente a mais sombria de todas”, afirmou o produtor da série, Shawn Levy
Postado em 17/07/2018

Foi lançado nesta segunda-feira (16) o primeiro teaser da terceira temporada de Stranger Things, a qual, segundo o produtor Shawn Levy, será a mais sombria e emocionante de todas as temporadas até agora. 



"Há mais comédia nesta terceira temporada, mas não se engane: ela também é provavelmente a mais sombria e cheia de ação de todos os tempos. Esse equilíbrio entre a luz e a escuridão - isso sempre esteve no coração do que fazemos em Stranger Things, então estamos muito dedicados a isso”, afirmou Levy ao site ET Canada.


 (Nova temporada de 'Stranger Things' promete ser a mais sombria de todas. Foto: Divulgação/Netflix)


Sobre o enredo, ele também adiantou que o próximo capítulo da série deverá trazer a evolução e amadurecimento de Eleven, quem passará da fase da pré-adolescência para a adolescência - algo de que os fãs da série já tiveram um gostinho na segunda temporada. Quem, afinal, não se recorda das crises de rebeldia da protagonista contra o pobre xerife Hopper? 


(Millie Bobby Brown falou sobre suas expectativas para Eleven em evento da Netflix. Foto: Reprodução Variety)


Millie Bobby Brown também está muito animada com o enredo dado para Eleven. “Ela tem uma narrativa muito bonita nesta temporada. Será muito focada em seu amadurecimento e em sua compreensão sobre como é ser uma adolescente normal. E sobre interpretá-la, eu descobri um outro lado da minha atuação que até então eu não conhecia. Descobri novas técnicas para chorar, ficar brava e eu aprendi um monte com a personagem, com aqueles episódios em que fiquei isolada. Isso vai impactar na terceira temporada, quando coisas ainda mais estranhas acontecerem”, afirmou a atriz em entrevista a Variety


Ainda sem maiores detalhes, a nova temporada tem estreia prevista para meados de 2019.


E aí, o que vocês esperam das novas aventuras da Eleven?