Técnicos de Internet ou Músicos Profissionais?
Técnicos de Internet ou Músicos Profissionais?
Técnicos de internet viralizam ao tocarem piano na casa de cliente
Postado em 20/05/2018
Foto: Robert de Carvalho

No dia 4 de maio, a professora e empresária Priscila e o marido Robert de Carvalho receberam 3 técnicos em sua casa: Ricardo Farani, Gil Vicente Adão e Adilson Hélio Santos. Esse trio tinha a responsabilidade de realizar a instalação da internet na casa dos novos clientes. O marido, Robert, conta ter notado que um deles, Ricardo, não tirava os olhos do piano desde que tinha chegado à casa e que, enquanto o serviço era executado, o técnico havia mencionado que era tecladista e tocava na igreja e em eventos sociais.


Quando a instalação estava concluída, Robert pediu que Ricardo tocasse um pouco o piano; ele, no entanto, não imaginava que veria tamanho talento. “Inicialmente ele estava sem jeito”, conta Robert, “dizia que estava com as mãos sujas e tudo mais”. A empresária Priscila conta que chegou no momento em que o técnico cantava Aleluia. “Foi emocionante, era meu sonho ver alguém tocando assim”. Essa música tem um significado especial para o casal, pois foi tocada no casamento deles.



 

O interessante é que todos os três técnicos eram músicos e, embora soubessem das habilidades de cada um, nunca tinham se apresentado juntos. Ricardo toca piano e acordeon desde os 11 anos, Gil é pianista e violonista, e Adilson é baterista.



Após Priscila publicar o fato nas redes sociais, a história viralizou. Segundo a empresária, até mesmo blogs de fora do país entraram em contato com ela para que pudessem publicar a notícia. E, aparentemente, a amizade entre o casal e o trio de técnicos-musicistas está apenas começando: eles já até marcaram um churrasco para poderem se aproximar mais.


Você sabe tocar algum instrumento musical? Gostou da notícia? Comente abaixo e compartilhe sua opinião!