Brochou: tentativa de maior orgia do mundo tem final insatisfatório
Brochou: tentativa de maior orgia do mundo tem final insatisfatório
Evento em Las Vegas tinha tudo para bater o recorde mundial, mas as coisas não terminaram como imaginado
Postado em 17/06/2018
Bater o recorde de maior sexo grupal do mundo. Esse era o objetivo de um evento ocorrido, em 2 de junho deste ano, em Las Vegas. Com mais de mil pessoas inscritas, a peculiar ambição dos organizadores parecia até modesta - o recorde anterior, pertencente ao Japão, era de “apenas” 500 pessoas. Mas, por uma reviravolta do destino, as coisas não terminaram como eles esperavam.

 (The Green Door - salão onde se deu a orgia)


Pouco antes do acontecimento, a organização do Guinness World Records afirmou que não mandaria um representante para registrar o possível recorde. E, ironicamente, esse imprevisto nem chegaria a importar. Na  hora H, apenas 375 pessoas efetivamente apareceram para o evento - um número bem inferior ao da marca japonesa. 


 (Dentro do salão The Green Door)


Sob o comando da Menage Life, plataforma especializada em promover eventos sexuais, a orgia era a atração principal do festival Sin City 8, o qual deveria durar 5 dias e era dedicado a festas e workshops sexuais. Dentre as preparações para a esbórnia, a empresa fornecia gratuitamente para os participantes camisinhas, lubrificantes, toalhas e desinfetantes de mão. Também eram distribuídas máscaras àqueles que queriam manter o anonimato. Para participar, bastava adquirir um passe do festival. Apenas casais e mulheres solteiras eram admitidos.


 (Cartaz do evento. Foto: Divulgação)


Mas, apesar de todos os preparativos, o evento falhou no seu objetivo primordial. E o motivo, segundo fontes do Sin City 8, foram as mudanças de locação ocorridas de última hora. Dois hotéis rejeitaram o evento assim que tomaram consciência de sua temática principal. “Quando entendemos de fato a natureza das funções pretendidas do acontecimento, tivemos de advertir o grupo de que tais eventos não então de acordo com nossos padrões e, portanto, não poderíamos permitir sua realização em nossa propriedade”, afirmou um dos hotéis, o Embassy Suites.

 

Os organizadores, contudo, não se deram por derrotados. “Não batemos o recorde mundial, mas ainda assim demos uma festa incrível, especialmente considerando as circunstâncias com que tivemos de lidar”, analisou a Menage Life. E ainda acrescentaram que não desistiram do objetivo principal. “Aguardamos ansiosamente por quebrar a marca japonesa no próximo ano, com o Sin City 9”. 

Aos interessados, o evento já tem data marcada: de 29 de Maio a 2 de junho de 2019. 

 

Será que ano que vem rola?